book_icon

STILINGUE participa do Behavior on Digital, evento do IAB Brasil com foco em publicidade digital

STILINGUE participa do Behavior on Digital, evento do IAB Brasil com foco em publicidade digital

Rodrigo Helcer, CEO da empresa, debate como uma campanha com influenciadores pode ser melhor direcionada a partir da análise do comportamento da audiência, no dia 17/7 às 15h00

A área de publicidade digital será o tema central do Behavior on Digital Meeting, evento promovido pelo IAB Brasil na terça-feira, dia 17 de julho, em São Paulo (SP), e que contará com participação da STILINGUE, líder nacional de monitoramento de redes sociais, imprensa digital e atendimento ao cliente com Inteligência Artificial (IA).

Rodrigo Helcer, CEO da STILINGUE, participará do painel “Como direcionar uma campanha com influenciadores por meio da análise de comportamento da audiência”, ao lado de Raphel Pinho, Fundador e Diretor Geral da Spark. A apresentação acontece às 15h00 e terá moderação de Cristiane Camargo, Diretora Executiva do IAB Brasil. Em sua apresentação, Helcer mostrará como a plataforma da STILINGUE pode auxiliar em todos os processos e ações com influenciadores e sobre como é essencial pensar não somente no conteúdo, mas também no público com quem os influenciadores falam. “ Com esse conhecimento, é possível traçar uma estratégia assertiva alinhada com os objetivos de cada organização”, afirma Rodrigo Helcer.

Entre os assuntos que serão discutidos no Behavior on Digital Meeting estão segmentação por meio de filtros e cruzamento de dados, identificação de grupos de comportamento e como se relacionar, poder dos influenciadores junto às audiências, estruturação de comunicação relevante e marketing de causa, entre outros. Participam do evento empresas como Youse, Ogilvy, Dunnhumby, Banco Bradesco e Sunset.

Sobre a STILINGUE
Fundada em 2014, a STILINGUE é líder nacional de monitoramento de redes sociais, imprensa digital e atendimento ao cliente com Inteligência Artificial (IA). Com uma plataforma online fortalecida por Machine Learning, Processamento de Linguagem Natural (PLN) e Visão Computacional, a empresa interpreta texto com uso da Inteligência Artificial, na língua portuguesa, por meio de reconhecimento de padrões e algoritmos, analisando uma média de 50 milhões de conteúdo diário. A STILINGUE disponibiliza Inteligência de Negócios para fortalecer e auxiliar as corporações, agências, ONGs e figuras públicas por meio do monitoramento e pulso das redes sociais e imprensa digital, insights para investimentos em mídia e Serviços de Atendimento a Clientes via Canais de Redes Sociais (SAC 2.0), a fim de dialogar com clientes e unificar conhecimento em diversas áreas de negócio. Dentre suas soluções destacam-se, War Room, Radar STILINGUE e Central de Influenciadores. No Brasil, a empresa possui uma equipe de aproximadamente 100 colaboradores, entre pesquisadores, desenvolvedores, cientistas de dado e linguistas, e um leque de mais de 200 clientes dos mais diversos segmentos e portes.

Mais informações:
ADS Comunicação Corporativa (www.adsbrasil.com.br)
Contatos com:
Marcelo Domingues – tel. 115090-3010 – e-mail [email protected]
Jéssica Santos – tel. 11 5090-3024 – e-mail [email protected]
Sílvia Balzan – tel. 11 5090-3014 – e-mail [email protected]

Serviço:
Behavior on Digital Meeting
Data: Terça-feira – 17 de julho, das 13h00 às 18h30
Local: Centro Brasileiro Britânico – R. Ferreira de Araújo, 741 – Pinheiros – São Paulo (SP)
* Programação completa no site: https://iabbrasil.com.br/evento-behavior-2018/

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.