book_icon

Nova solução de segurança da ADT permite interatividade com ambiente em tempo real

A ADT, maior empresa de monitoramento de alarme no Brasil, anunciou o lançamento de uma solução de segurança inovadora, acessível e confiável para residências e comércio. Já disponível no mercado da Grande São Paulo, o novo sistema, chamado Smart Security, reúne os benefícios do alarme monitorado com câmeras, notificações, cenários e interatividade.

 

Composto por dispositivos com a tecnologia sem fio mais avançada, o sistema dispõe de sirene, sensores de abertura e de presença, teclado e controle remoto com até três vezes mais alcance, além de câmera IP com alta definição e infravermelho para visualização noturna. A comunicação é feita por internet e GPRS, o que garante o funcionamento dos recursos de segurança mesmo na ausência de energia ou internet.

 

Para Robert Wagner dos Santos, especialista em segurança da ADT, a grande vantagem do Smart Security é que ele proporciona aos usuários uma experiência interativa. “Por meio do próprio celular, os clientes podem acessar os recursos do sistema e acompanhar os principais eventos que ocorrem no ambiente monitorado”, explica. “É uma solução que simplifica a rotina do usuário”, conclui.

 

O Smart Security inibe a ação de bandidos (por meio da câmera e do alarme), avisa se houver invasão (monitoramento 24h), permite ver e acompanhar o que está acontecendo no ambiente (notificações), registra os momentos mais importantes (por meio das gravações das câmeras e do histórico de uso), e ajuda nas situações de emergência (alerta às autoridades).

 

O recurso também permite enviar notificações, fazer gravações ou acionar recursos do sistema conforme data, horário, eventos e ações do usuário. Além disso, as funções podem ser executadas no smartphone, por meio do aplicativo (disponível para Android e iOS), ou no computador, por meio do site. Ambos oferecem interatividade e realizam as ações solicitadas em até três passos.

 

Em breve, o Smart Security será lançado em todas as regiões atendidas pela ADT no país.

 

Sobre a ADT

A empresa ADT pertence à Johnson Controls,​ ​​líder global​ em múltiplas indústrias​ e diversificadas tecnologias ​que serve a uma vasta gama de clientes em mais de 150 países. Nossos 117 mil​ colaboradores criam edifícios inteligentes, soluções​ ​eficientes de energia, ​​infraestrutura integrada e sistemas de transportes de​ ​última​ geração que trabalham perfeitamente ajustados para​ ​viabilizar a​ ​proposta de comunidades e cidades inteligentes. Nosso compromisso com a sustentabilidade remonta às nossas origens​, em 1885, ​com a invenção do primeiro termostato elétrico​ para ambientes​. Estamos comprometidos com os bons resultados dos nossos clientes e criando valor para todos os nossos stakeholders, por meio do​ ​nosso foco estratégico​ ​em edifícios e plataformas de​ ​otimização de​ energia. Para informações adicionais, por favor, visite http://www.johnsoncontrols.com ou siga-nos @johnsoncontrols no Twitter

Contatos para imprensa
Pimenta Comunicação

Tatiana Cantoni – [email protected] (11) 2858-9190 / (11) 95210-2225​

Isabela Rodrigues- [email protected] (11) 2858-9153 / (11) 98674-0301

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.