Projeto MUTANT University oferece aulas, palestras e conteúdo online sobre conceito inovador que promete aperfeiçoar relacionamento entre pessoas e marcas
São Paulo, agosto de 2017 – A MUTANT, empresa brasileira com foco em Customer Experience e que conta com participação do fundo de investimento Permira, um dos maiores private equity da Europa, anuncia o lançamento da MUTANT University. Com um formato bastante diferenciado de transmitir conhecimento, a empresa almeja aprofundar a reflexão e o debate sobre Customer Experience (CX), desde o planejamento até a aplicação no dia a dia das organizações.
Com a proposta de formar e transformar profissionais por meio de conteúdo, experiência e inovação, a MUTANT University conta com aulas e palestras, participação de especialistas da área, professores e pensadores referenciados, além de parcerias com renomadas instituições de ensino no Brasil e exterior. O projeto é dividido em quatro módulos: Food for Thought (Comportamento do Consumidor), Look at the Jungle (Planejamento), Walk the Walk (Touchpoints e Plataformas), e Numbers Don’t Lie (Gestão e Métricas).
“Por sermos os pioneiros em CX no país, acreditamos que, disseminando esse conhecimento para os profissionais e interessados na área, transformaremos a relação entre pessoas e marcas, incentivando experiências cada vez melhores”, afirma Eduardo Gallo, CXO da MUTANT.
As inscrições podem ser feitas pelo site www.mutantuniversity.com.br e as vagas são limitadas.
Sobre a MUTANT:
A MUTANT é uma empresa brasileira com foco em Customer Experience e conta com a participação do fundo de investimento Permira, um dos maiores private equity da Europa. A companhia tem como objetivo mudar para melhor o relacionamento entre pessoas, empresas, consumidores e marcas. Promover diálogo, entendimento, conexão verdadeira é um dos grandes propósitos. As soluções da Mutant envolvem tecnologia como mediadora de experiências fluidas, muito mais humanas. A marca lida com operações e dados aos milhões, um a um. Para mais informações, acesse mutantbr.com .
Leia nesta edição:
CAPA | TECNOLOGIA
Centros de Dados privados ainda geram bons negócios
TENDÊNCIA
Processadores ganham centralidade com IA
TIC APLICADA
Digitalização do canteiro de obras
Esta você só vai ler na versão digital
TECNOLOGIA
A tecnologia RFID está madura, mas há espaço para crescimento
Baixe o nosso aplicativo