Projeto MUTANT University oferece aulas, palestras e conteúdo online sobre conceito inovador que promete aperfeiçoar relacionamento entre pessoas e marcas
São Paulo, agosto de 2017 – A MUTANT, empresa brasileira com foco em Customer Experience e que conta com participação do fundo de investimento Permira, um dos maiores private equity da Europa, anuncia o lançamento da MUTANT University. Com um formato bastante diferenciado de transmitir conhecimento, a empresa almeja aprofundar a reflexão e o debate sobre Customer Experience (CX), desde o planejamento até a aplicação no dia a dia das organizações.
Com a proposta de formar e transformar profissionais por meio de conteúdo, experiência e inovação, a MUTANT University conta com aulas e palestras, participação de especialistas da área, professores e pensadores referenciados, além de parcerias com renomadas instituições de ensino no Brasil e exterior. O projeto é dividido em quatro módulos: Food for Thought (Comportamento do Consumidor), Look at the Jungle (Planejamento), Walk the Walk (Touchpoints e Plataformas), e Numbers Don’t Lie (Gestão e Métricas).
“Por sermos os pioneiros em CX no país, acreditamos que, disseminando esse conhecimento para os profissionais e interessados na área, transformaremos a relação entre pessoas e marcas, incentivando experiências cada vez melhores”, afirma Eduardo Gallo, CXO da MUTANT.
As inscrições podem ser feitas pelo site www.mutantuniversity.com.br e as vagas são limitadas.
Sobre a MUTANT:
A MUTANT é uma empresa brasileira com foco em Customer Experience e conta com a participação do fundo de investimento Permira, um dos maiores private equity da Europa. A companhia tem como objetivo mudar para melhor o relacionamento entre pessoas, empresas, consumidores e marcas. Promover diálogo, entendimento, conexão verdadeira é um dos grandes propósitos. As soluções da Mutant envolvem tecnologia como mediadora de experiências fluidas, muito mais humanas. A marca lida com operações e dados aos milhões, um a um. Para mais informações, acesse mutantbr.com .
Leia nesta edição:
MATÉRIA DE CAPA | TIC APLICADA
Campo digitalizado: sustentabilidade e eficiência
TELECOMUNICAÇÕES
Infra para Conectividade: competição quente
NEGÓCIOS
Unidos para inovar
Esta você só vai ler na versão digital
APLICAÇÃO
A boa gestão de mídias sociais fortalece a marca
Baixe o nosso aplicativo