book_icon

MUTANT lança curso pioneiro no país sobre Customer Experience

 

Projeto MUTANT University oferece aulas, palestras e conteúdo online sobre conceito inovador que promete aperfeiçoar relacionamento entre pessoas e marcas

São Paulo, agosto de 2017 – A MUTANT, empresa brasileira com foco em Customer Experience e que conta com participação do fundo de investimento Permira, um dos maiores private equity da Europa, anuncia o lançamento da MUTANT University. Com um formato bastante diferenciado de transmitir conhecimento, a empresa almeja aprofundar a reflexão e o debate sobre Customer Experience (CX), desde o planejamento até a aplicação no dia a dia das organizações.

Com a proposta de formar e transformar profissionais por meio de conteúdo, experiência e inovação, a MUTANT University conta com aulas e palestras, participação de especialistas da área, professores e pensadores referenciados, além de parcerias com renomadas instituições de ensino no Brasil e exterior. O projeto é dividido em quatro módulos: Food for Thought (Comportamento do Consumidor), Look at the Jungle (Planejamento), Walk the Walk (Touchpoints e Plataformas), e Numbers Don’t Lie (Gestão e Métricas).

“Por sermos os pioneiros em CX no país, acreditamos que, disseminando esse conhecimento para os profissionais e interessados na área, transformaremos a relação entre pessoas e marcas, incentivando experiências cada vez melhores”, afirma Eduardo Gallo, CXO da MUTANT.

As inscrições podem ser feitas pelo site www.mutantuniversity.com.br e as vagas são limitadas.

Sobre a MUTANT:

A MUTANT é uma empresa brasileira com foco em Customer Experience e conta com a participação do fundo de investimento Permira, um dos maiores private equity da Europa. A companhia tem como objetivo mudar para melhor o relacionamento entre pessoas, empresas, consumidores e marcas. Promover diálogo, entendimento, conexão verdadeira é um dos grandes propósitos. As soluções da Mutant envolvem tecnologia como mediadora de experiências fluidas, muito mais humanas. A marca lida com operações e dados aos milhões, um a um. Para mais informações, acesse mutantbr.com .

 

 

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.