book_icon

Supero reúne especialistas em TI em webinar gratuito para desenvolvedores

Com inscrições abertas, evento online que ocorre em 18/08 terá entre os palestrantes Rodrigo Branas, CTO na Gennera
Supero reúne especialistas em TI em webinar gratuito para desenvolvedores

Voltado para desenvolvedores, a Supero Tecnologia promove, no próximo dia 18/08, terça-feira, o Supero Talks, um webinar gratuito com especialistas de Tecnologia da Informação. Eles irão irão palestrar sobre as tendências da área para 2021, oportunidades e desafios deste mercado e muitas outras questões que surgirem dos participantes. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pelo link da Sympla. Participam do evento online Rodrigo Branas, CTO na Gennera, Arquiteto de software, professor, autor e palestrante especializado na linguagem JavaScript com mais de 20 anos de experiência; além de Vinícius Alves Montanheiro, Desenvolvedor Full-Stack Sênior na Supero e especialista em ciência da computação com experiência profissional em desenvolvimento e cultura ágil.
“Mapeamos os temas que estão em alta e estamos trazendo profissionais de referência em suas áreas de atuação para promover uma troca de conhecimento enriquecedora. É uma ótima oportunidade para toda a comunidade de TI que busca se atualizar e fazer novas conexões”, explica Bárbara Daniel Vieira, coordenadora de DHO na Supero Tecnologia.
O evento inicia às 19h e terá duração aproximada de uma hora. A primeira palestra será sobre WebAssembly e WebWorkers, com Alves, e a segunda sobre Clean Code, com Branas. Ao final, haverá espaço para perguntas.
Há 17 anos no mercado, a Supero oferece soluções em Tecnologia da Informação (TI) . Desenvolve projetos sob demanda, atua com alocação de profissionais especializados para indústrias e empresas de tecnologia e serviços, na sustentação de sistemas, e tem soluções em Cloud e Data Science e para gestão e integração de APIs.
Serviço
O quê: Webinar Super Talks – Edição Developers
Quando: 18/08/2020, a partir das 19h
Inscrições: https://www.sympla.com.br/super-talks—edicao-developers-online__935849
Valor: Gratuito
 

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.