book_icon

Crucial anuncia memória 128GB DDR4 LRDIMM para servidores

Crucial anuncia memória 128GB DDR4 LRDIMM para servidores

Novos módulos aumentam a densidade para intensificar o uso de aplicações

A Crucial, marca da Micron Technology, uma das líderes globais em memórias e armazenamento, anuncia uma novidade em seu portfólio de produtos para servidores: o módulo 128GB DDR4 LRDIMM. Com velocidade a partir de 2666 MT/s, o lançamento DDR4 irá aumentar a capacidade da memória instalada para ajudar a maximizar a capacidade de hardware da CPU e do servidor. O 128GB DDR4 LRDIMM é o modulo de memória para servidores com a densidade mais alta que a Crucial já lançou até hoje.

Aplicativos para servidores dependentes da memória, como virtualização, computação de banco de dados e de alto desempenho (HPC – high performance computing) requerem quantidades massivas de disponibilidade RAM. Esse novo modulo suporta um número de aplicações de computação intensiva em memória, como Microsoft® SQL®, Oracle®, Microsoft Azure®, VMware® VDI, Cloudera®, Hortonworks® e SAP HANA®. Além disso, cada módulo é totalmente composto e testado sob os padrões necessários para servidores de missão crítica, garantindo qualidade do começo ao fim, por meio de 34 estágios de processos e mais de 100 testes e verificações. Para clientes qualificados, os módulos 128GB LRDIMM também são respaldados pelo programa de confiança da Crucial (Crucial Reliance Program ).

“Estamos comprometidos em ajudar organizações de todos os tamanhos a reduzir os custos causados pela lentidão dos servidores, oferecendo memórias de confiança, qualidade e alta densidade”, diz Michael Moreland, gerente mundial de produtos da Crucial. “O novo módulo Crucial 128GB DDR4 LRDIMM irá ajudar gerentes de TI a estender a vida útil de suas infraestruturas atuais, assim como a otimizar a implantação de novos servidores com a melhor categoria de serviços”, completa Moreland.

O novo módulo 128GB DDR4 LRDIMMs irá otimizar a mais recente família de produtos de processadores Intel® Xeon®, permitindo que maximizar a implantação nas próximas gerações. Os módulos estarão disponíveis para aquisição por meio do site www.crucial.com e dos parceiros globais a partir do terceiro trimestre. Toda memória Crucial é respaldada por uma garantia vitalícia. Para mais informações sobre memórias para servidores Crucial, visite www.crucial.com/memory-server.

Acompanhe nossas redes sociais!
Facebook: www.facebook.com/crucialmemory
Twitter: www.twitter.com/crucialmemory
YouTube™: www.youtube.com/crucialmemory

Sobre a Crucial
A Crucial é uma marca global da Micron Technology, Inc. Os SSDs (solid-state drive) da Crucial e memórias DRAM são compatíveis com mais de 100.000 computadores, laptops, estações de trabalho e servidores novos e antigos. Disponíveis mundialmente nos principais varejistas físicos e online, revendedores comerciais e integradores de sistemas, os produtos Crucial melhoram a performance de sistemas e a produtividade do usuário. Acesse crucial.com

Sobre a Micron
A Micron Technology é uma das líderes globais em soluções inovadoras de memórias. Por meio das marcas globais – Micron, Crucial®, Lexar® e Ballistix® – e um amplo portfólio com tecnologias de alta performance, incluindo memórias DRAM, NAND, NOR, Flash e 3D XPoint™, a empresa está transformando a forma como o mundo utiliza a informação. Com mais de 35 anos de liderança em tecnologia, as soluções de memória da Micron suportam as aplicações mais inovadoras para computadores, consumidores, armazenamento empresarial, data center, mobilidade, embarcadas e setor automotivo. As ações da Micron são comercializadas na bolsa Nasdaq, com o símbolo MU. Para saber mais sobre a Micron Technology, Inc., acesse micron.com

©2017 Micron Technology, Inc. Todos os direitos reservados. Informações, produtos e/ou especificações estão sujeitas a mudança sem aviso prévio. A Crucial ou a Micron Technology, Inc. não se responsabiliza por omissões ou erros de tipografia e fotografias. Micron, o logo Micron, Crucial, e o logo Crucial são marcas comerciais ou marcas registradas da Micron Technology, Inc. Intel e Xeon são marcas da Intel Corporation dos Estados Unidos e outras regiões. Microsoft, SQL Server e Azure também são marcas comerciais registradas ou marcas da Microsoft Corporation dos Estados Unidos e/ou outras regiões. Todas as marcas comerciais são de propriedade dos respectivos donos.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.