A Resource IT, uma das principais multinacionais brasileiras de serviços de consultoria, TI e Integração Digital, participará, entre os dias 8 e 9 de maio, do RPA Congress 2018 . O evento, que acontece no Centro de Convenções Rooftop 5, localizado na Avenida Brigadeiro Faria Lima, 201, abordará o tema “Robotic Process Automation e seu impacto de transformação nos processos de negócios das empresas”.
Consultores, especialistas da indústria e usuários estarão reunidos para debater e trocar experiências sobre a força de transformação do RPA como uma ferramenta digital para processamento de tarefas com alto grau de rotinas e de uso intensivo de mão de obra. No dia 9 de maio, às 9h45, Roberto Aran, Diretor de Digital Solutions da Resource, irá mediar a palestra “RPA – Utilizando como motor para acelerar a transformação digital”. Clientes do setor financeiro estarão presentes para comentar sobre o uso e benefícios das soluções da companhia.
No ano passado a Resource IT apresentou ao mercado o BringTo AI Chatbot, uma solução de RPA (Robotic Process Automation) baseada na Inteligência Artificial (IA) do Watson, da IBM. Com alto poder de análise e processamento, a ferramenta consegue transformar dados brutos em informação relevante para o negócio. Dessa forma, as empresas garantem maior agilidade e assertividade nas tomadas de decisões. Durante o evento, uma equipe de profissionais da Resource estará no estande da companhia fornecendo informações e esclarecendo dúvidas sobre sua ferramenta.
“Há uma grande sinergia com o Watson, da IBM, fazendo com que os produtos se transformem em uma poderosa solução que permite a automatização com Inteligência Artificial dos canais de atendimento”, explica Aran.
O BringTo AI Chatbot pode ser implementado em qualquer segmento de mercado. Além do RPA apoiar a transformação do negócio digitalmente, proporcionando serviços mais ágeis e assertivos ao cliente, a empresa também consegue obter um rápido retorno em relação ao investimento aplicado.
“O evento nos oferece a oportunidade de detalhar, para o público, alguns cases de organizações que já implementaram o BringTo AI Chatbot e como elas conseguiram melhorar os serviços ofertados e, ao mesmo tempo, simplificar processos e reduzir custos”, diz o executivo da Resource.
Leia nesta edição:
CAPA | TECNOLOGIA
Centros de Dados privados ainda geram bons negócios
TENDÊNCIA
Processadores ganham centralidade com IA
TIC APLICADA
Digitalização do canteiro de obras
Esta você só vai ler na versão digital
TECNOLOGIA
A tecnologia RFID está madura, mas há espaço para crescimento
Baixe o nosso aplicativo