book_icon

Dimension Data lança serviços de gerenciamento do ciclo de vida para dispositivos Apple

A Dimension Data, provedora global de serviços e soluções de TI, lançou um conjunto de serviços de gerenciamento de ciclo de vida de endpoints e prática dedicada da Apple para ajudar empresas a proporcionar, em qualquer lugar e a qualquer hora, experiência móvel para aplicativos, voz e colaboração em dispositivos iOS.

Aproveitando a presença global da Dimension Data, o novo serviço simplifica a implantação segura e o gerenciamento de dispositivos iOS no mundo inteiro para que os usuários possam acessar facilmente aplicativos e dados corporativos em dispositivos Mac, iPad, iPhone e Apple Watch. As ofertas destacam configuração, controle, suporte e segurança e incluirão um dos melhores suportes – da instalação por toda a vida útil do produto, o que permitirá às empresas atender aos requisitos corporativos de compliance.

A Dimension Data também vai criar uma prática Apple dedicada com o objetivo de proporcionar consultoria estratégica, implementação, gerenciamento completo e suporte para uma variedade de soluções empresariais, como as soluções de vídeo e colaboração da Cisco no iOS. A Apple e a Cisco já trabalham em conjunto para otimizar dispositivos e aplicações iOS em redes Cisco.

“Entendemos que nossos clientes precisam de uma abordagem estratégica para a mobilidade – uma que reúna a melhor experiência de usuário do mundo através de dispositivos Apple com recursos corporativos completos”, disse Joe Manuele, executivo em Experiência do Cliente e Colaboração do Grupo Dimension Data. “Como um parceiro global de integração de sistemas para a Apple, nossos serviços e prática dedicada irão livrar as empresas das complexidades de integração e gerenciamento para que possam se concentrar em seus negócios e liberar todo o potencial da empresa móvel.”

A prática Apple da Dimension Data incluirá uma equipe mundial de engenheiros de redes e sistemas, atendimento ao cliente e equipes de suporte e terá a orientação e o suporte dos especialistas da Apple.

Outros serviços de mobilidade empresarial da Dimension Data incluirão a revenda, configuração, provisionamento, logística e suporte ao usuário. O gerenciamento contínuo de dispositivos para várias funções também será oferecido a partir do fornecimento de aplicações e relatórios para o reparo do dispositivo e análises de mobilidade.

A Dimension Data também vai abrir um Centro de Excelência (CoE) nos EUA, idealizado para mostrar produtos da Apple e demonstrar as soluções da Apple e da Cisco, assim como destacar como os dispositivos da marca podem ser gerenciados e mantidos por meio das soluções de gerenciamento do ciclo de vida de endpoints da Dimension Data. Centros adicionais serão abertos como parte de um lançamento global dividido em fases.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.