book_icon

NVIDIA promove treinamento online de Deep Learning

Através do NVIDIA Deep Learning Institute, empresa capacita desenvolvedores e oferece treinamento prático de plataformas aceleradas por GPU
NVIDIA promove treinamento online de Deep Learning

Para ajudar os desenvolvedores a trabalhar melhor com Deep Learning, a NVIDIA promove através do NVIDIA Deep Learning Institute (DLI) uma série de cursos online oferece treinamento prático para desenvolvedores, cientistas de dados e pesquisadores que buscam resolver os problemas mais desafiadores do mundo com o Deep Learning.

Os alunos irão explorar frameworks open-source amplamente utilizados, além das mais recentes plataformas de aprendizado profundo

Através de laboratórios on-line e oficinas orientadas por instrutores, a DLI fornece treinamento das técnicas mais recentes para projetar, treinar e implantar redes neurais em uma variedade de domínios de aplicativos. Os alunos irão explorar frameworks open-source amplamente utilizados, além das mais recentes plataformas de aprendizado profundo aceleradas pela GPU da NVIDIA.

Entre as aulas online disponíveis, o programa oferece laboratórios de aplicações de Deep Learning com Caffe, Theano e Torch, Classificação de imagens com NVIDIA DIGITS, detecção de Objetos com NVIDIA DIGITS e Segmentação de Imagens com TensorFlow, entre outros. Além disso, há workshops guiados por instrutores que podem ser agendados, com assuntos como “Fundamentos de Deep Learning” ou “Análise de imagens para tratamento de saúde com uso de Deep Learning”. Por fim, é possível também personalizar os workshops as quais deseja participar.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.