book_icon

Magic Software firma acordo com a GigaSpaces e anuncia Plataforma de Integração de iOT

Magic xpi incorpora recursos do GigaSpaces InsightEdge para acelerar streaming de dados e análise preditiva na execução de projetos de integração para a Internet das Coisas.

A Magic Software, fornecedora de plataformas de desenvolvimento e integração de aplicações empresariais, firmou acordo com a GigaSpaces para anunciar a sua Plataforma Magic xpi para iOT usando GigaSpaces InsightEdge para transformar dados de sensores em insights acionáveis ??em tempo real.

O Magic xpi agora incorpora os recursos do GigaSpaces InsightEdge para acelerar streaming de dados e análise preditiva na execução de projetos de integração para a Internet das Coisas.

Com o crescente volume exponencial de dados de negócios conectados, a Internet das Coisas se apresenta com um enorme potencial para muitas áreas da economia, tais como a manufatura, transporte, saúde, segurança e muito mais. Coletar, agregar e analisar esta enorme quantidade de dados é imperativo para as empresas obterem dados de sensores em insights acionáveis ??em tempo real.

GigaSpaces InsightEdge é uma plataforma de computação em memória de dados que converge as cargas de trabalho analíticas e transacionais em uma pilha unificada de softwares baseados em fontes abertas, transmitindo e transformando os dados do sensor IoT, que é operacionalizado através do mecanismo de integração e inteligência da plataforma Magic xpi.

O recurso de integração da IoT do Magic xpi, junto com o InsightEdge, pode ser usado em vários cenários em projetos de Internet das Coisas, como a manutenção preditiva, detecção de imperfeições e otimização de serviços onde a telemetria e rastreamento, por exemplo, são incorporados, correlacionados e mesclados. Neste processo, os dados são transferidos para o Magic xpi, que opera como o orquestrador do processo para a predição e quaisquer outras ações adicionais necessárias. A solução prevê falhas no equipamento para garantir continuidade do negócio e operações otimizadas.

“Nossa plataforma de integração de sistemas, que já otimizou processos de negócios aos longo dos últimos 15 anos tornou-se um Hub IoT equipado com o mais novo produto da GigaSpaces, o InsightEdge”, comenta Yuval Lavi, vice-presidente de Tecnologia e Inovação da Magic Software. “O GigaSpaces InsightEdge permite aos nossos clientes simplificar e acelerar a ingestão de telemetria, para alcançar o valor comercial total da adoção da Internet das Coisas”.

“A Magic desenvolve e fornece soluções excepcionais e sua mais nova solução de integração da IoT atende a um exigente requisito da gerência e análise os dados da Internet das Coisas”, comenta Ali Hodroj, vice-presidente de Produtos e Estratégia da GigaSpaces. “Com as mais recentes soluções da Magic, estamos garantindo que as aplicações IoT escalem os componentes de código aberto nos dispositivos iOT de ponta a ponta e também na nuvem, ao combinar processamento híbrido transacional / analítico”.

Mais informações:
blog.gigaspaces.com
www.magicsoftware.com.br

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.