book_icon

Credere abre vagas para back-end, front-end, developer relations e designer UI

Oportunidades são para trabalho remoto; startup incentiva a candidatura de mulheres, pessoas negras e pessoas com deficiência para impulsionar diversidade e inclusão na companhia

Credere abre vagas para back-end, front-end, developer relations e designer UI

A Credere, fintech especializada em financiamentos de veículos, está com 11 novas vagas abertas. As oportunidades são para desenvolvedores back-end, desenvolvedores front-end, developer relations e designer UI.

Todas as vagas são para trabalhar no modelo remoto e oferecem como benefícios: horário flexível, independência e autonomia, plano de saúde sem descontos ou despesas extras, concessão de equipamentos e trilha de desenvolvimento. Quem se interessar deve fazer a inscrição em https://bit.ly/inclusaocredere.

Atualmente, a equipe Credere conta com 28 pessoas. Em 2020, a startup recebeu um aporte de investimento seed e tem se dedicado a um plano de 18 meses. Nesse período, um dos objetivos é reforçar o time técnico. Candidaturas de mulheres, pessoas negras, pessoas com deficiência e LGBTQIAP+ são fortemente incentivadas em processos seletivos da Credere.

A Credere é um dos players do mercado automotivo quando o assunto é democratizar e digitalizar o processo de venda financiada. O objetivo da startup é que em um futuro próximo essa operação ocorra em um formato de e-commerce, de forma fácil, rápida e segura. Fundada em 2014 pelos sócios Orlando Seabra, Sanderson Santana e Fred Alecrim, a Credere atende atualmente mais de 250 concessionárias, em 25 estados, oferecendo a infraestrutura necessária para que o processo de liberação de crédito veicular ocorra de forma moderna e digital. A startup é parceira e tem sua solução integrada com os principais bancos do país, como Honda, Pan, BV, Bradesco, Itaú e Santander.

Serviço
https://meucredere.com.br

back-end

Credere

developer relations e designer UI

front end

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.
Revista Digital
Edição do mês

Leia nesta edição:

Leia nessa edição sobre tecnologia

CAPA | TENDÊNCIAS

Tecnologias imersivas ganham impulso nos negócios

Leia nessa edição sobre carreira

INDÚSTRIA 4.0

Fábrica conectada

Leia nessa edição sobre setorial | saúde

SERVIÇOS

Trunfos dos menores

Esta é para você leitor da Revista Digital:

Leia nessa edição sobre sustentabilidade

TENDÊNCIAS

A casa também foi para a Nuvem

Julho| 2021 | #48 - Acesse:

Infor Channel Digital

Baixe o nosso aplicativo

Google Play
Apple Store

Agenda & Eventos

Cadastre seu Evento