book_icon

Net Connection discutirá novas tecnologias relacionadas a ciberataques durante o Gartner Security & Risk Management Summit 2017

Durante o Gartner Security & Risk Management Summit 2017, a Net Connection, integradora de soluções de TI, abordará as principais preocupações dos CIOs em relação ao controle e gerenciamento de informações críticas para o negócio, e quais as práticas e tecnologias que devem ser adotadas para reduzir o risco de vazamento de informações sensíveis.

“Se as empresas ainda não implementaram alguns processos-chave, é melhor começarem agora. Caso contrário, a segurança de seus dados estará sob risco”, comenta Danilo Kuznecovas, CEO na Net Connection.

As implementações as quais se refere Kuznecovas serão discutidas nos diversos momentos de interação com os participantes do Gartner Summit, que contará com a presença de Scott Carlson, executivo técnico e conselheiro em Segurança da Informação da BeyondTrust, para compartilhar essas experiências.

Carlson, com mais de 20 anos de experiência nos segmentos de educação, finanças e meios de pagamentos, é responsável por toda a integração e estratégias de Segurança da Informação da BeyondTrust mundialmente. “Quero compartilhar com os CIOs alguns pontos que considero fundamentais em segurança de dados, entre eles os projetos que reduzem efetivamente o risco e principalmente de maneira rápida, quais camadas de segurança são mais importantes, e como ferramentas como gerenciamento de privilégios, controle de vulnerabilidade e redução de ataques beneficiam os negócios”.

“Processo de classificação de conteúdo, políticas de acesso, ferramentas de bloqueio e controle, e atenção com o manuseio das informações também são extremamente importantes para garantir que não haja vazamento de dados. O evento será uma grande oportunidade para tratar desses temas também”, finaliza Kuznecovas.

A apresentação da Net Connection será no dia 09 de agosto, às 14:45, na sala São Paulo 1, piso C3.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.