book_icon

TmaxSoft e Diuno firmam parceria com foco no setor público

O banco de dados da TmaxSoft, Tibero, passa a fazer parte da solução da Diuno para administração governamental

São Paulo, julho de 2017 – Um dos focos da TmaxSoft, multinacional coreana provedora de software e infraestrutura, para 2017 é a expansão de sua presença por meio de parceiros. O Programa de Canais da empresa busca parcerias, também, com os ISVs (Independent Software Vendors) e a Diuno agora faz parte deste ecossistema. Com mais de 22 anos de experiência no desenvolvimento de projetos de software de gestão para o setor público, a Diuno passa a oferecer o Tibero, banco de dados da TmaxSoft, como parte de sua solução para administração governamental.

“O GlobalGov otimiza todos os processos de administração de empresas públicas de forma simples, integrada e com cadastro único de usuários. A pressão pela modernização de procedimentos dos órgãos públicos, especialmente por conta da Lei de Responsabilidade Fiscal, exige dos administradores desse setor a utilização de instrumentos de gestão mais eficientes”, afirma Eduardo Souza, diretor executivo da Diuno. “Nossa solução atende essa necessidade de forma eficaz e o Tibero se mostrou bastante aderente ao nosso modelo. O banco de dados da TmaxSoft tem todos os benefícios técnicos dos bancos de outros players nesse mercado, mas com a vantagem de ter um modelo de licenciamento muito mais flexível. Sua implementação elimina a complexidade tradicional na venda de infraestrutura, com melhor custo benefício, confiabilidade e alto desempenho”, explica o executivo.

De acordo com Julio Rocha, gerente de Canais e Alianças Estratégicas da TmaxSoft na América Latina, existe muita sinergia entre as duas empresas. “Tanto a Diuno como a TmaxSoft são focadas no cliente. Ou seja, antes de oferecer qualquer solução, realizamos um trabalho consultivo para entender a melhor forma de atender qualquer empresa. Uma vez que temos em mente o que o cliente realmente precisa, nos adaptamos. O Tibero permite utilização sob demanda, assim as companhias não investem mais do que o necessário em seu ambiente. Agora, o GlobalGov pode oferecer, também, essa vantagem da flexibilidade de contratação sem perder, é claro, qualidade”, completa.

Programa de Canais da TmaxSoft

A expansão internacional da TmaxSoft é uma das principais metas este ano. Na América Latina, a empresa já conta com cerca de 30 canais, a maior parte deles no Brasil. O Programa de Canais da coreana também está focado em ISVs, pois o licenciamento da TmaxSoft é bastante aderente ao modelo comercial desses vendors.

“Nosso modelo de contratação é muito flexível, nos adaptamos ao do parceiro para que ele possa oferecer suas soluções com nosso banco de dados com o melhor custo benefício possível para o cliente. Não impomos regras para que o canal ou ISV incorpore aos seus contratos já que isso pode encarecer e inviabilizar muitos projetos. Nosso objetivo é ampliar parcerias e conquistar clientes que fiquem realmente satisfeitos com os projetos finais”, esclarece Rocha.

Sobre a TmaxSoft
Fundada em 1997, a TmaxSoft é uma multinacional coreana provedora de software empresarial. Líder em seu segmento na Coreia do Sul, a empresa já implantou com sucesso mais de três mil projetos em mais de 2.630 clientes, nos segmentos de telecomunicações, finanças, manufaturas e setor público. Com sede em Chicago, nos EUA, a empresa possui mais de 12 subsidiárias ao redor do mundo, como: Cingapura, China, Estados Unidos, Japão, Reino Unido, Rússia e Brasil, onde chegou em 2014. Seus principais produtos incluem o Tibero (RDBMS) e ZetaData – solução de gerenciamento de banco de dados e Big Data, JEUS® – servidor de aplicação web, WebtoB® – servidor web, OpenFrame® – solução de re-hosting de mainframe e Sysmaster® – gerenciamento de performance de aplicações.
Para mais informações, acesse: http://br.tmaxsoft.com/main.do

Informações para imprensa – TmaxSoft
RMA Comunicação
Aline Vieira | [email protected] | Tel.: (11) 2244-5920
Adriana Leme | [email protected] | Tel.: (11) 2244-5934
Vitória Cardoso | [email protected] | Tel: (11) 2244-5974

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.