book_icon

Sophos é posicionada como Líder no Quadrante Mágico 2017 do Gartner

Pelo sexto ano consecutivo, o Gerenciamento Unificado de Ameaças da empresa foi premiado

A Sophos (LSE: SOPH), empresa global de segurança de rede e endpoint, foi novamente bem posicionada na categoria “Líderes” do Quadrante Mágico do Gartner, Inc. com Gerenciamento Unificado de Ameaças (Firewalls Multifuncionais SMB). O quadrante é baseado na avaliação das habilidades da companhia para execução e visão. Sophos é uma das três fabricantes a ser colocada no quadrante de Líderes do último relatório. Além disso, é a única empresa de segurança de TI a ser consistentemente posicionada como líder pelo Gartner tanto no Quadrante Mágico para Enpoint e Plataformas de Proteção, quanto no Quadrante Mágico para Gerenciamento Unificado de Ameaças, ambos de janeiro de 2017.

“Nós acreditamos que a Sophos ser colocada consecutivamente como Líder nesse relatório valida a força da nossa visão e capacidade em oferecer produtos com a escala, a confiabilidade e os mais altos níveis de proteção que os clientes exigem”, afirmou Dan Schiappa, vice-presidente sênior e gerente geral de Enduser e Segurança de Network da Sophos. “Organizações de todos os tamanhos encaram ameaças conhecidas e desconhecidas diariamente e são bombardeadas com dados de segurança e alertas de endpoint para servidor. Para transformar todos esses dados de segurança em ações de segurança utilizáveis, a Sophos continua a investir na estratégia de segurança sincronizada que conecta diretamente UTM e segurança de endpoint para uma resposta mais rápida e automática. O crescimento do mercado para nossas redes e endpoint demonstra que nós estamos atendendo a uma necessidade de mercado em rápida expansão”.

Os negócios de segurança de rede da Sophos continuam a ganhar participação no mercado devido à facilidade de uso, riqueza de recursos de segurança e integração bem-sucedida com seu produto de endpoint. No ano fiscal finalizado em 31 de março de 2017, a receita registrada da Sophos cresceu 17,8%, o que representa $319,1 milhões para o negócio de segurança da rede, que está bem acima do crescimento do mercado relatado de 10%. No mesmo período, o UTM e o firewall da próxima geração (NGFW) representou aproximadamente metade dos faturamentos da Sophos em todo o mundo.

Uma avaliação recente do Sophos UTM no site do Gartner Peer Insights afirmou: “Quando nos encontramos com a Sophos, há mais de seis anos, estávamos procurando uma solução de segurança confiável e econômica para nossos clientes. Não só eles forneceram isso, mas também se aprofundaram para entender o nosso modelo de negócios. Eles ouvem os comentários que fornecemos para gerar melhorias em seus produtos e equipe. Como resultado, eles continuam nos ajudando a diminuir nossos custos de suporte, fornecendo soluções inovadoras que nos auxiliam a proteger as redes de nossos clientes do crescente número de ameaças a cada ano”.

Para mais informações sobre o Sophos UTM e soluções de firewall de próxima geração, visite www.sophos.com/utm.

Para fazer o download do relatório do Quadrante Mágico do Gartner para Gerenciamento de Ameaças Unificadas (SMB Multifunctional Firewalls), visite o site Sophos aqui.

Últimas Notícias
Você também pode gostar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.
Revista Digital
Edição do mês

Leia nesta edição:

Leia nessa edição sobre tecnologia

CAPA | PRÊMIO A ESCOLHA DO LEITOR

As indicações do usuário

Leia nessa edição sobre carreira

CÓDIGO ABERTO

Kubernetes rumo à Nuvem

Leia nessa edição sobre setorial | saúde

LEGISLAÇÃO

Importações desafiam as empresas

Esta é para você leitor da Revista Digital:

Leia nessa edição sobre sustentabilidade

COMUNICAÇÕES

5G: Será que agora vai?

Outubro | 2021 | #51 - Acesse:

Infor Channel Digital

Baixe o nosso aplicativo

Google Play
Apple Store

Agenda & Eventos

Cadastre seu Evento