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Enghouse Interactive-Presence reconhece melhores práticas adotadas por seguradoras espanholas

Enghouse Interactive-Presence reconhece melhores práticas adotadas por seguradoras espanholas

Os prêmios de excelência M3 foram entregues aos clientes especializados em seguros Asitur e Pelayo durante a edição 2017 do Presence Summit

São Paulo, julho de 2017 – Durante mais uma edição do Presence Summit – evento que reuniu uma centena de profissionais do setor de contact center na Espanha e que neste ano teve como tema “Neurociências e Transformação Digital no Contact Center”, a Enghouse Interactive-Presence, provedora de soluções multicanal para atendimento ao cliente, entregou prêmios de excelência M3, a seus clientes Pelayo e Asitur nos quesitos inovação e lealdade.

Jose Manuel Clapés, diretor comercial da Enghouse Interactive-Presence na Espanha, observou que o êxito de um evento como o Summit confirma o grande interesse que existe das empresas em melhorar o atendimento e se adaptar às novas exigências do mercado de contact center: “Estamos muito satisfeitos e gratos pelo envolvimento dos nossos patrocinadores, clientes e parceiros por sua contribuição para esta evolução favorável deste evento “.

Já Antonio Gracia, diretor de marketing da empresa, ressaltou a importância das competências digitais no contact center para promover relações com os clientes.

Vertical Estratégica

Para Maurício Visnardi, country manager da empresa no Brasil, ao mesmo tempo que os prêmios em excelência reconhecem o trabalho da Asitur e Pelayo no mercado, também indicam uma aposta maciça da Enghouse Interactive-Presence na vertical de seguros: “Sem dúvida o mercado de seguros é uma de nossas principais prioridades, pois temos expertise para atende-lo e soluções específicas para as necessidades desse setor”.

Há mais de 30 anos a Asitur trabalha para ofertar a melhor qualidade em seguros para seus clientes, resolver o mais rápido e melhor os problemas sofridos pelo segurado no momento do sinistro e expandir suas ofertas com produtos de alto nível competitivo e lealdade, além de investir em inovação tecnológica.

Seguindo pela mesma linha, a Pelayo Mutua de Seguros tem como prioridades estratégicas o fortalecimento e melhoria da margem técnica em todos os produtos, reduzindo despesas para ganho de competitividade e trabalhando para aumentar o número de políticas e de cobertura por cliente.

Sobre a Enghouse Interactive-Presence

Em 28 de outubro de 2016 a Presence Technology foi adquirida pela Enghouse Systems Limited, uma empresa de software e serviços fundada em 1984 e hoje listada na Toronto Stock Exchange com o símbolo TSX: Engh. Com receita anual superior a 308 milhões de dólares canadenses em 2016, o grupo empresarial Enghouse, tem uma equipe de aproximadamente 1.500 funcionários, centenas de parceiros e milhares de clientes em todo o mundo

Nos últimos 15 anos, a Presence Suite vem sendo desenvolvida por uma equipe de especialistas que têm um conhecimento prático profundo de contact center. Sua vocação para o cliente possibilitou a Presence desenvolver uma solução one-stop que se adapta às necessidades específicas de cada usuário e está focada em resolver os desafios específicos para cada ambiente. Esta condição faz com que a solução da Presence ofereça uma grande flexibilidade para a dinâmica do contact center, contribuindo diretamente para melhorar as margens de produtividade dos serviços, tudo com um retorno sobre o investimento, sem concorrência no setor.

As soluções da Enghouse Interactive-Presence estão instaladas em mais de 22 países por meio de uma rede de parceiros altamente especializados no mercado de contact center que compartilham um objetivo comum: oferecer o melhor produto e serviço para assegurar o sucesso e satisfação dos clientes.
Mais informações www.presenceco.com

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