book_icon

Abrascort investe em SAP S/4 HANA na nuvem

Com a solução, empresa paranaense obteve ganhos com a redução de custos em infraestrutura de TI e flexibilidade em upgrades dos recursos computacionais

São Paulo, 28 de junho de 2017 – Atuando no mercado nacional como importador direto e distribuidor autorizado de correntes de transmissão, engrenagens, rolamentos, mancais e mangueiras industriais e hidráulicas há 39 anos, a gestão da Abrascort percebeu que era preciso ampliar a proximidade entre fornecedor e cliente para ganhar agilidade no atendimento e na resolução de problemas.

Foi em busca dessa maior disponibilidade e desempenho que a empresa adotou a Solução Cloud Computing da CorpFlex, empresa especializada em cloud corporativa e outsourcing de TI, para hospedar seu ERP SAP S/4 HANA.
“O foco na Abrascort foi hospedar o SAP S/4 HANA em um ambiente de nuvem privada, para seus usuários que acessarão a aplicação. Estamos provendo suporte 24×7, com segurança, backup, monitoração e relatórios gerenciais”, explicou Edivaldo Rocha – CEO da CorpFLex.

Com o investimento, a empresa paranaense obteve redução de custos em infraestrutura de TI, flexibilidade de upgrade dos recursos computacionais e ainda conseguiu garantir alta disponibilidade para o sistema de Gestão ERP SAP S/4 HANA, mantendo o foco na gestão do negócio e não na execução.

“ A implementação do SAP S/4 Hana no Grupo Abrascort faz parte de uma estratégia arrojada de modernização e traz a empresa para um outro patamar, reduzimos os nossos custos operacionais e aumentamos a nossa agilidade no atendimento, certamente um diferencial em um mercado altamente competitivo como o que atuamos”, afirmou Jayro Caner, executivo de tecnologia da Abrascort.

O projeto, iniciado em novembro de 2016, possui abrangência sobre todas empresas do grupo. A solução em nuvem, em conjunto com a sustentação Basis, atende às necessidades da Abrascort em quatro diferentes negócios em sete estados.

Sobre a CorpFlex
Fundada em 1992, a CorpFlex é uma empresa especializada em Cloud Corporativa e soluções de outsourcing de TI. Com um portfólio diferenciado, compromisso e flexibilidade, oferece soluções avançadas de Private Cloud para hospedagem exclusiva de sistemas de missão crítica (ERP, CRM, BI e e-Commerce), Acesso Seguro que garantem segurança, alta disponibilidade e redundância dos links de comunicação e Suporte Gerenciado, que ajuda a melhorar a gestão da infraestrutura e a excelência do acesso às aplicações da sua empresa. Sediada em Alphaville (Barueri – SP), a CorpFlex atua em diversas verticais de mercado, em todo o território nacional.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.