book_icon

Seal Telecom cresce 30% em 2017 e avança em sua estratégia de expansão para a América Latina e Estados Unidos

Com atuação em todo o Brasil e em alguns países da América Latina, a Seal Telecom – multinacional brasileira de engenharia de projetos que agrega tecnologias inovadoras para o desenvolvimento de projetos eficientes e economicamente competitivos – encerrou 2017 com ótimos resultados e planeja a continuidade de suas estratégias de expansão para este ano. A empresa registrou um aumento de 15% em seu quadro de funcionários e crescimento de 30% de receita em comparação a 2016. Para 2018, a expectativa da companhia é alcançar um crescimento de 25% de faturamento.
“No último ano, desenvolvemos importantes projetos em todo o Brasil, Argentina, Colômbia e México, e nossa expectativa para 2018 é seguir atuando nesses países, levando – cada vez mais – a expertise da Seal Telecom para os demais lugares do mundo”, revela Cristiano Felicissimo, diretor de Pré-Vendas. No Brasil, o executivo também tem estratégias positivas para esse ano. “Acreditamos que haverá uma retomada da economia e, consequentemente, um retorno dos investimentos”.
O processo de internacionalização da empresa teve início em 2017 e já conta com escritórios em Buenos Aires (Argentina), Cidade do México (México), Bogotá (Colômbia), Miami e Califórnia (EUA). Nos demais países, a Seal conta com equipes especializadas que, com o apoio das filiais, atuam de ponta a ponta no desenvolvimento e implementação dos projetos. Atualmente, a corporação conta com 11 clientes ativos nessas regiões.
A Seal Telecom também apresentou um crescimento significativo em relação aos projetos de segurança no último ano, correspondendo a 8,5% dos demais setores. “Mesmo diante das dificuldades econômicas que o país vem enfrentando, a segurança patrimonial é uma preocupação que atinge grande parte das organizações e, por esse motivo, o setor não para de se desenvolver. Tendo esse cenário em vista, buscamos cada vez mais entregar aos nossos clientes o que há de mais inovador, garantindo assim a eficácia do serviço prestado”, destaca Felicissimo. Atualmente, a área de Áudio & Vídeo é a mais representativa da empresa (67,5%), seguida por Comunicação Unificada (24%).
Com o objetivo de oferecer uma solução integrada de sistemas de gerenciamento que atenda aos mais diversos portes de projetos de integração e infraestrutura, a Seal Telecom inaugurou em 2017 sua nova unidade de negócios, denominada Building Information. Com a nova área, a corporação avançou em seus projetos de engenharia por meio de tecnologias abertas voltadas para o segmento de automação predial e segurança, projetos esses totalmente aderentes às novas demandas de IoT.
Com 19 anos de experiência, a empresa segue atendendo clientes dos setores público e privado, por meio de seus escritórios nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Florianópolis, Paranaíba e Curitiba. Para aumentar ainda mais sua capilaridade, a Seal Telecom também conta com mais de 100 parceiros nacionais e internacionais.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.