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ServiceNow certifica primeiro parceiro no Brasil

Com mais de 20 canais no País, empresa que oferece soluções em nuvem usando o modelo de software como serviço concede certificação Bronze a um dos parceiros locais

A ServiceNow, empresa que oferece soluções em nuvem usando o modelo de software como serviço, anunciou que um de seus focos para continuar crescendo no Brasil este ano será investir na expansão e qualificação de sua rede de parceiros – que hoje somam 20 canais locais e globais que fazem desde a revenda, implementação até o suporte do gerenciamento de serviços.

Organize Information vai atuar em todas as etapas do ciclo de vendas

Um dos destaques nesse sentido foi a certificação recém-concluída do primeiro parceiro no país, a Organize Information, integradora brasileira e parceira exclusiva da ServiceNow, que atua em todas as etapas do ciclo de vendas: identificação da oportunidade, execução de pré-venda consultiva, implementação da solução, criação de aplicações customizadas, suporte à operação e oferta de treinamentos oficiais.

“Na oferta que montamos em cima da plataforma ServiceNow, a solução é rapidamente notada pelo cliente: famosa por reduzir o cronograma de implantação dos projetos, endereça de forma unificada as principais necessidades de empresas de todos os segmentos e tamanhos, incluindo melhoria da eficiência operacional, aumento de receitas e redução de custos”, afirma Leandro Carneiro Torres, sócio fundador da Organize. “Isso nos motiva a continuar essa parceria e trabalhar para ter uma base de clientes cada vez mais estratégicos”, acrescenta.

“Estamos orgulhosos em ver a Organize obter a certificação Bronze. Ela faz parte do nosso organismo de parceiros praticamente desde o início da operação no país e sempre empenhou investimento e dedicação de todo o time para alcançar esse reconhecimento”, afirma Marcus Santos, Diretor de Canais da ServiceNow no Brasil. “Nosso foco para 2017 é continuar investindo no fortalecimento de canais, tanto para expandir nosso alcance quanto para ter vendas mais especializadas”, acrescenta.

Entre os principais parceiros globais da ServiceNow estão Accenture, Deloitte, KPMG, DXC Technology e, o mais novo membro desse hall: a IBM, que recentemente firmou parceria estratégica com a ServiceNow para acelerar a adoção da automação inteligente em uma plataforma de nuvem simples para TI, RH, Atendimento ao Cliente, Aplicativos de Negócios e Segurança.

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