book_icon

Schneider Electric destaca EcoStruxure for Healthcare com o lançamento do UPS Galaxy VX no Saúde Business Fórum

A Schneider Electric, especialista global em gestão de energia e automação, marcou presença na 15ª edição do Saúde Business Fórum com soluções voltadas ao melhor gerenciamento de energia de ambientes hospitalares. O EcoStruxure for Healthcare combina produtos conectados, controle de sistemas, aplicativos, análises e serviços que trazem energia e eficiência de processos para os hospitais, incluindo o UPS Galaxy VX, um sistema de proteção de energia para grandes instalações e data centers. O evento aconteceu em Foz do Iguaçú, entre os dias 15 e 18 de junho.

“A utilização de tecnologia de ponta facilita a rotina dos profissionais de saúde, otimizando as condições para que se reduzam as infecções hospitalares, e ainda integra e conecta todos os sistemas operacionais de um ambiente hospitalar, facilitando a tomada de decisões pelos gestores”, explica Marcos Felício, arquiteto de Soluções para Hospitais da Schneider Electric.

O EcoStruxure for Healthcare apresenta alertas de falhas no sistema, soluções para controle de acesso e câmeras, interruptores bactericidas, infraestrutura de TI e interação com a engenharia clínica. Além disso, assegura a operação de locais críticos como UTIs e salas cirúrgicas em caso de falhas na rede elétrica. Para o conforto dos pacientes, o recurso ainda permite o controle do ambiente do quarto pelo celular, tablet ou por um telefone IP Fixo – desde a iluminação, passando pelo controle de ruídos, atendimento hoteleiro do hospital, até o ajuste de temperatura ideal.

A solução segue a estratégia Life Is On da Schneider de reforçar a abordagem de inteligência operacional para a Internet das Coisas (IoT), melhorando as decisões de negócios e a qualidade de vida das pessoas, com soluções que transformam a infraestrutura em parte significativa na recuperação dos pacientes.

A Schneider também destacou ao mercado Healthcare o lançamento do produto Galaxy VX, UPS para proteção de energia trifásica, de alta eficiência, escalonável e com modos de operação flexíveis, ideal para grandes instalações e data centers, incluindo ambientes hospitalares.

“Considerando a segurança exigida por um ambiente hospitalar, as tecnologias precisam assegurar o gerenciamento das áreas e a manutenção rápida em caso de quedas de energia, evitando que salas cirúrgicas e UTIs sejam afetadas. O Galaxy VX proporciona isso e permite ampliar ou renovar as aplicações de missão crítica. O sistema pode ser totalmente gerenciado utilizando o software StruxuWare para data centers e totalmente integrado ao EcoStruxure”, afirma Antônio Porto, chefe de produto para as linhas de UPS trifásicas.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.
Revista Digital

Agenda & Eventos

Cadastre seu Evento