book_icon

SoftExpert é apoiadora do Congresso FNQ de Excelência em Gestão – CEG 2017

Evento acontece no dia 27 em São Paulo sob o tema Governança, Ética e Transparência

No dia 27 de junho, a Fundação Nacional da Qualidade – FNQ realizará, na cidade de São Paulo, o Congresso FNQ de Excelência em Gestão (CEG) com o tema “Governança, Ética e Transparência”. A SoftExpert, fornecedora de softwares e serviços para automação e aprimoramento de processos de negócio, conformidade regulamentar e governança corporativa é um dos apoiadores.

O evento tem por objetivo discutir a importância da governança e da ética nas organizações, sob a premissa de que a boa governança e seus atributos básicos, ética e transparência, são uma questão de sobrevivência para organizações submetidas a pressões constantes e mudanças repentinas.

Nesta edição, serão apresentados os painéis e palestras “Controle e gestão corporativa da ética: os caminhos para uma governança eficiente”, “Integridade: o valor da confiança para os negócios”, “Como fortalecer a governança por meio de práticas éticas e transparentes” e “Ética e corrupção no mundo contemporâneo tem solução”.

Serviço: Congresso FNQ de Excelência em Gestão – CEG 2017
Quando: 27 de junho de 2017
Horário: 8h30 as 18h
Onde: Hotel Maksoud Plaza – São Paulo, SP
Inscrições: http://www.congressofnq.com.br/ceg2017/#inscricoes

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.