book_icon

Elipse Plant Manager com portal de dashboards

Elipse Plant Manager com portal de dashboards

O Elipse Plant Manager (EPM) é uma plataforma que atua como um vetor fundamental na busca contínua de melhor qualidade, menores custos e maior eficiência operacional. Desenvolvido pela Elipse Software, o EPM agora passa a oferecer um ambiente para exibição e acompanhamento de indicadores de processos de forma clara, objetiva e em tempo real, direto no seu navegador de internet.

Concebido para facilitar a vida dos profissionais responsáveis pela tomada de decisões, o EPM Portal conta com uma interface simples e intuitiva, que possibilita criar com mais agilidade e segurança seus próprios dashboards. Utilizando as mais novas tecnologias web e suportado pelos browsers mais usados no mercado, a nova solução da Elipse é a ferramenta perfeita para quem busca aliar mobilidade à segurança na democratização da informação.

Assista ao vídeo – https://www.youtube.com/watch?v=nlHlTNUiypI&feature=youtu.be e confira como é fácil criar dashboards para visualizar indicadores de desempenho com o EPM Portal.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.