book_icon

Westcon passa a fornecer serviços e suporte Gigamon no Brasil

Com certificações, distribuidor se qualifica como “Premier Gigamon Support Partner”

A Westcon, distribuidor de valor agregado de soluções líderes de mercado em segurança, colaboração, infraestrutura de rede e data center, anuncia que já oferece no país serviços e suporte para a plataforma da Gigamon, empresa líder em soluções de visibilidade de tráfego. Para tanto, recebeu a qualificação “Premier Gigamon Support Partner” do fabricante.

“Estamos prontos para prestar todo o suporte demandado por equipamentos Gigamon e também entregar serviços profissionais com base na tecnologia do fabricante, que se destaca ao desenvolver tecnologias de visibilidade para redes físicas, virtuais e em nuvem”, afirma Leonardo Victorino, diretor de serviços Westcon-Comstor no Brasil.

Ele explica que engenheiros de suporte da sua equipe receberam as certificações GigaSALES, GigaTECH e GigaPRO Associate, nas áreas de vendas, tecnologia e avançada, respectivamente.

Ainda segundo Victorino, o foco principal dos novos serviços são as operadoras de telecomunicações. “As certificações também vão nos ajudar a vender equipamentos em service providers, trazendo oportunidades para o desenvolvimento de grandes projetos no setor”, prevê.

“A parceria com a Westcon é considerada um dos grandes marcos da nossa operação na América Latina, tanto pelo reconhecido trabalho da companhia na distribuição de tecnologia de ponta, como seu vasto portfólio de soluções que se integram perfeitamente com a nossa plataforma”, explica Marcelo Maldi, country manager da Gigamon no Brasil. “Por isso, ficamos felizes pelo interesse da empresa em se especializar em nossas soluções, sinalizando para nós que o empresariado brasileiro está cada vez mais ciente da importância de se obter visibilidade de rede”.

Sobre a Westcon-Comstor
A Westcon-Comstor (WestconGroup Inc.) é um distribuidor de valor agregado, atuando globalmente com as principais soluções de tecnologias de segurança; comunicação unificada e colaboração; rede e data center. Está transformando a cadeia de suprimentos de tecnologia com os recursos que oferece em nuvem, implementação global e serviços. Combina conhecimento técnico e de mercado com programas de capacitação de seus parceiros, que estão entre os fabricantes líderes do setor. E entrega resultados em função do estreito relacionamento que mantém em suas parcerias. A empresa chega ao mercado com as marcas Westcon e Comstor.

Sobre a Gigamon
A Gigamon Inc. (NYSE: GIMO) fornece visibilidade ativa do tráfego de redes físicas e virtuais, permitindo maior segurança e desempenho máximo dos sistemas de gestão de TI. O portfólio Visibility Fabric da Gigamon e o GigaSECURE, a primeira plataforma deste tipo no mercado, entrega dados detalhados do tráfego de informações para as soluções de gerenciamento de desempenho de rede, segurança e análise de aplicações em empresas privadas e governamentais e provedores de serviços, buscando dar mais eficiência a essas ferramentas de gestão necessárias às redes corporativas. Veja mais em www.gigamon.com.

Mais informações para a imprensa:
SHEDI – Silvia Helena Editora
Silvia Helena Rodrigues – [email protected]
Tel.: (21) 2220-9311 / (11) 2626-1940 / (11) 94513-6987

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.