book_icon

Forcepoint anuncia novos produtos para data centers e cibersegurança analítica

A Forcepoint acaba de lançar novos produtos para data centers e recursos de software que aceleram a adoção segura de aplicações na nuvem. O anúncio inclui nova avaliação de riscos e descoberta de aplicativos na nuvem; análise de segurança DLP; malware avançado para agentes de segurança de acesso à nuvem (CASB – Cloud Access Security Brokers); e serviço de nuvem certificado que aumenta o cumprimento do GDPR (regulamentação para a Proteção de Dados).

Os novos aprimoramentos de segurança em nuvem e data centers globais confiáveis permitem que os clientes estejam totalmente integrados na nuvem ou reforcem a segurança de nuvem e híbrida à sua estratégia de negócios. Elas fornecem visibilidade e relatórios de riscos para possíveis incidentes e tecnologia implementada em toda a organização, inclusive “Shadow IT”, onde os dados e aplicativos na nuvem que estão sendo usados na empresa ou na agência podem ser fonte tanto de inovação quanto de risco.

“Notamos um aumento da parceria entre o CIO e CISO para a implementação de soluções que permitam a transição de negócios para a computação em nuvem com segurança, mantendo a conformidade com as leis de privacidade de dados, como o GDPR”, explicou Kris Lamb, vice-presidente e gerente geral da divisão de Cloud Security da Forcepoint. “Ao fornecer mais visibilidade dos aplicativos e dados na rede, independentemente do local, a Forcepoint oferece inovação e valor que permitem que as equipes de segurança se concentrem nos comportamentos de alto risco dos funcionários, algo necessário para proteger todos os usuários em toda a empresa.”

O produtos Já estão disponíveis através da rede global de revendas e parceiros provedores de serviços da Forcepoint.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.