book_icon

Empresa de Tecnologia Industrial lança “Desafio Pollux” e promove processo seletivo inovador

Ler o caderno de empregos? Enviar currículo e portfólio por e-mail? Agendar entrevista com o gerente de Recursos Humanos? Esses ainda podem ser caminhos para conquistar uma vaga no mercado de trabalho – mas, para a Pollux empresa que tem a inovação como um dos principais pilares de sua cultura – a busca por novos talentos será por meio do “Desafio Pollux”, um processo seletivo diferenciado, que envolve jogos e provas presenciais completamente diferentes de métodos tradicionais de recrutamento.

A empresa está selecionando profissionais de desenvolvimento de negócios para as divisões Robotics e Digital da companhia, com atuação em todo o Estado de São Paulo. Para vencer o Desafio é preciso ser exímio negociador, ter persuasão, capacidade para gerar negócios e facilidade para entender os procedimentos industriais. Com etapas em São Paulo (capital) e em Joinville (SC), os candidatos vivenciarão uma experiência baseada em dinâmicas, jogos e diversas atividades interativas para que possam mostrar ao máximo as habilidades inerentes ao cargo.

Os interessados devem fazer a sua inscrição no site desafiopollux.com.br a partir do dia 5 de junho de 2017. O evento oficial de lançamento do Desafio Pollux acontecerá no dia 21 de junho, em São Paulo (capital), e os candidatos deverão comparecer ao lançamento, onde serão anunciados os detalhes da vaga, faixa salarial e as primeiras atividades do processo seletivo.

Na última edição do Desafio Pollux uma das tarefas do processo seletivo buscava analisar a criatividade e agilidade dos participantes em fazer bons negócios. Para isso, os grupos receberam em mãos R$ 5 mil reais, um carro e a missão de, em 24 horas, multiplicar este dinheiro. É por meio de jogos assim, que vão além das dinâmicas tradicionais de Recursos Humanos, que a Pollux espera encontrar seus novos talentos.

“O processo seletivo inovador e interativo aumenta nossas chances de encontrar profissionais que estejam mais alinhados à cultura da empresa. Trabalhar na Pollux é estar em contato com o que há de mais atual em tecnologia industrial, em um ambiente de aprendizado, crescimento e constante inovação. Buscamos pessoas que topem qualquer desafio, por maior que pareça”, afirma o presidente e fundador da Pollux, José Rizzo.

A Pollux é a maior empresa de automoção brasileira, está há 20 anos no mercado, e foi premiada por cinco vezes consecutivas pelo GPTW como melhor empresa para se trabalhar, além de ser pontuada como a terceira PME que mais cresce pelo ranking da Exame.

Os interessados devem fazer a sua inscrição no site desafiopollux.com.br a partir do dia 5 de junho de 2017

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.