A rede de especialistas reuniu em um mesmo espaço conteúdo, relacionamento, arte e cultura. Nos quatro dias de evento, mais de 400 profissionais participaram das sessões Colóquios da Saúde e puderam debater aspectos importantes relacionados aos rumos da saúde pública e privada.
Além de compartilhar com os visitantes uma diversidade de conteúdo de qualidade e promover ações de relacionamento, o estande da TM Jobs durante a Hospitalar 2017 também foi palco de iniciativas voltadas à cultura e arte.
Os debates Colóquios da Saúde 2017, realizados em diversas sessões durante os quatro dias do evento, reuniram mais de 400 profissionais, CMOs, CEOs, CFOs, da área de farmácia, engenharia clinica, hotelaria, RH para debater assuntos como inteligência analítica; educação corporativa; novas relações de serviços com médicos, gestão privada em hospitais públicos e outros temas que envolvem a atuação do universo de profissionais que compõem o setor de saúde no país. Na oportunidade, também foi lançado o Programa de Educação Corporativa da TM Jobs. O PEC visa à criação de projetos sob medida para suprir lacunas de atualização profissional em áreas críticas como gestão financeira, governança corporativa e clínica, qualidade de serviços, tecnologia e inovação, gestão de riscos e segurança do paciente.
“Recebemos ao longo quatro dias visitas ilustres, incluindo gestores de instituições de saúde, representantes do Chile e do Ministério da Saúde. Todos os temas discutidos foram de grande relevância para os convidados e totalmente alinhada às necessidades do setor de saúde, que passa por uma transformação”, explica Tania Machado, CEO da TM Jobs.
Já com o intuito de estreitar o relacionamento entre as principais lideranças do setor, todos os dias os trabalhos foram encerrados com o “Wine Experience”. Conduzida por um sommelier, a degustação de vinhos foi embalada pela musicalidade dos membros do projeto “Música nos Hospitais”, iniciativa da Organização Social de Cultura do Santa Marcelina que, de forma solidária, leva jovens músicos aos hospitais para estimular a recuperação e amenizar o sofrimento de pacientes e familiares.
Ainda dentro do tema arte e cultura, o espaço contou com uma exposição do artista plástico Enrique Rodriguez, que criou obras, promovida pela Sociedade Brasileira de Cardiologia, como parte da campanha Coração Alerta. Também foi exibida uma coletânea de customizações, a partir do trabalho de Rodriguez, com peças produzidas por esportistas, artistas de outras áreas e formadores de opinião como forma de apoiar a campanha da SBC.
Leia nesta edição:
MATÉRIA DE CAPA | TECNOLOGIA
O salto do Supply Chain
SEGURANÇA DA INFORMAÇÃO
Superações na Segurança de Dados
CARREIRA
A arte de navegar em meio à tempestade
Esta você só vai ler na versão digital
APLICAÇÃO
O mundo cabe dentro de um token
Baixe o nosso aplicativo