book_icon

Alcatel-Lucent Enterprise promove encontro de parceiros no Connex17 CTO Partner Event

A ALE apresenta as novidades para integradores da América Latina e do Caribe

 

  • Novos serviços em Cloud e Rainbow e a conectividade com as plataformas OmniPCX
  • Evolução das soluções para LAN e Datacenter
  • Mercado SMB é privilegiado com soluções sem fio

 

A ALE, que opera sob a marca Alcatel-Lucent Enterprise, realiza nesta semana o Connex17 CTO Partner Event no Hotel Sortis, no Panamá, com o objetivo de promover a atualização de suas linhas de produtos aos parceiros de negócios de toda a América Latina e do Caribe. O evento reúne os especialistas da ALE e das integradoras de soluções para a capacitação e atualização das tecnologias que são a tendência para os clientes se alinharem à transformação digital.

 

Entre as atrações do encontro a ALE apresenta as novas funcionalidades das soluções para LAN e datacenter, além da nova linha de produtos para redes sem fio voltadas a pequenas e médias empresas (SMB). “Os parceiros podem ter a clara noção de como agregar valor aos clientes e como garantir a empresas de qualquer porte o acesso às tecnologias de baixo custo para que avancem à nova era dos negócios”, explica David Rodriguez, diretor de desenvolvimento de negócios da divisão de redes de Alcatel-Lucent Enterprise. O executivo reforça que o momento é de reorganização com foco no entendimento pleno das necessidades dos clientes para prestação de serviços sob demanda, pagando somente daquilo que é usado.

 

A conectividade das plataformas OmniPCX com os novos serviços em Cloud e Rainbow é outro ponto alto da programação do Connex17 CTO Partner Event. Os participantes têm a chance de conhecer os switches da família Omniswitch 6865 e as linhas de switches MultiGigabit – famílias Omniswitch 6860E e a nova família Omniswitch 6560. É apresentada também a nova solução de WLAN a ser lançada em julho deste ano, que inclui Access Points com Beacons de BLE integrados (Bluetooth Low Energy), Access Points de dupla capacidade com três rádios e também a solução de Administração da plataforma a Omnivista 2500 para datacenter e nuvem.

 

O Connex17 CTO Partner Event contou com o apoio das empresas ASC Technology, Altitude Software, Sumus Informática, Teldat.

 

Sobre A Alcatel-Lucent Enterprise

Nós somos ALE. Nossa missão é fazer com que tudo fique conectado para criar a experiência de tecnologia personalizada que os clientes precisam. Fornecemos redes e comunicações que funcionam para a sua equipe, processos e clientes a partir do seu escritório, da nuvem ou de forma combinada.

 

Uma herança de inovação e dedicação ao sucesso dos clientes fez da ALE, que opera sob a marca Alcatel-Lucent Enterprise, um fornecedor essencial de redes corporativas, comunicações e serviços para mais de 830.000 clientes em todo o mundo. ALE tem um alcance global e foco local com mais de 2.200 funcionários e mais de 2.900 parceiros que cobrem mais de 50 países.

 

Informações para a Imprensa:

DFREIRE Comunicação e Negócios

Contato: Tel. (11) 5105-7171 / 99358-4531

Marcelo Danil – ([email protected])

Debora Freire – ([email protected])

 
Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.