book_icon

America Net anuncia novo plano de telefonia fixa

A America Net, uma das principais operadoras de telecomunicações e conectividade do país, anuncia nova oferta de telefonia fixa pós-paga com plano competitivo para o mercado corporativo, para diferentes perfis de consumo. Trata-se do E1 Livre, plano que promete uma redução de até 70% para os custos das empresas em ligações.
O E1 Livre é um plano voltado para todas empresas que não utilizam o telefone como atividade principal, como call center/televendas, operadoras e provedores Voip. A redução dos custos se dá por meio de um valor fixo pago mensalmente e a contratação permite realizar ligações nacionais ilimitadas, de fixo para fixo e de fixo para móvel de qualquer operadora, identificador de chamadas, até 15 ligações simultâneas e suporte a PABX IP.
O grande diferencial do novo plano da America Net é que oferece um planejamento e controle dos gastos para as empresas, com um ótimo custo-benefício e sabendo exatamente quanto irão gastar no final do mês.
“A America Net tem como um dos principais focos de sua estratégia estar atenta às necessidades do mercado e de nossos clientes. A alta demanda por ligações ainda é uma realidade nas empresas, então buscamos quebrar as barreiras em telefonia com uma excelente oportunidade para quem não quer ter surpresas com a conta no final do mês, usando um serviço ilimitado”, esclarece José Luiz Pelosini, vice-presidente da America Net.
Pagando um valor fixo de R$1.800,00/mês e uma contratação de 24 meses, as empresas já podem aderir à nova oferta. Ligue no 103 85 e confira as regras e condições para contratação do serviço.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.