book_icon

Universo Totvs 2020: primeiro lote de ingressos já está à venda

Evento que movimenta o mercado de tecnologia, reúne convidados nacionais e internacionais nos dias 23 e 24 de junho

A Totvs, maior empresa de tecnologia do Brasil, promove mais uma edição do Universo Totvs, evento anual da companhia. Clientes, parceiros e profissionais de tecnologia poderão vivenciar experiências, fazer relacionamento e agregar conhecimentos que podem se tornar essenciais para seus negócios e carreira.
A venda do primeiro lote de ingressos do evento, que ocorre nos dias 23 e 24 de junho, no Expo Center Norte, em São Paulo, já estão abertas e acontece pelo site: http://universo.totvs.com/
A edição 2020 do Universo Totvs terá uma grade de conteúdo ainda maior, com keynote speakers de peso – nacionais e internacionais – para discutir as principais tendências de negócios e tecnologia aplicadas à realidade do país, reforçando o conceito “Brasil que Faz”, também enfatizado na campanha publicitária da companhia.
Com mais de 28 mil metros quadrados, o evento contará com mais de 250 atividades, que abordarão desde lançamentos de produtos da companhia, até inovações e tendências para 12 segmentos de mercado. Além de negócios e inovação, a essência da tecnologia também ganhará espaço no evento: estão previstas rodadas de treinamentos e oficinas de programação para os apaixonados por software.
“O Universo Totvs é um momento para irmos além das soluções que oferecemos ao mercado. Todos os conteúdos estão sendo pensados para gerar conhecimento de tecnologia para os mais diversos públicos, inspirando-os a contribuir com o ambiente de negócios do nosso país – o Brasil que Faz”, comenta Diana Rodrigues, diretora de Marketing da Totvs.
UNIVERSO TOTVS 2019
Na última edição, o evento registrou mais de 200 horas de conteúdo, apresentados por nomes como Duncan Wardle, ex-VP de Inovação e Criatividade da The Walt Disney Company; Mikkel Svane, CEO e fundador da Zendesk; Matt Britton, especialista em comportamento das novas gerações; a cantora Anitta, falando sobre empreendedorismo no Brasil; Frederico Trajano, CEO da Magazine Luiza; Sandro Rodrigues, CEO do Grupo Hinode, entre outros.
O Universo Totvs 2019 também contou com mais de 4.500 participantes por dia, 60 expositores e mais de 250 atividades entre tracks segmentadas, arena com conteúdo dedicado a desenvolvedores e laboratórios de inovação.
SERVIÇO
Universo TOTVS 2020
23 e 24 de junho de 2020
Expo Center Norte – R. José Bernardo Pinto, 333 – São Paulo – SP
Inscrições e mais informações: http://universo.totvs.com/
INGRESSOS PRIMEIRO LOTE
2 DAYS PASS R﹩ 299,00
Inclui:
– 2 dias de evento;
– Plenária principal, todas as salas e tracks (sujeito à lotação);
– Ofertas exclusivas do Universo TOTVS;
– Happy Hour nos 2 dias de evento;
VIP PASS R﹩ 499,00
Inclui:
– 2 dias de evento;
– Plenária principal, com área reservada;
– Salas e tracks (sujeito à lotação);
– Ofertas exclusivas do Universo TOTVS;
– Credenciamento exclusivo;
– Área VIP;
– Happy Hour nos 2 dias de evento;
Serviço
http://www.totvs.com.br
 

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.