book_icon

Integre TI passa a ser Titanium Partner da Dell EMC no Brasil

Integre TI passa a ser Titanium Partner da Dell EMC no Brasil

Abril de 2017 – A revenda Integre TI foi anunciada como parceira Titanium no programa de canais da Dell EMC. A categoria – que é a mais alta do programa – é designada aos parceiros que possuem capacidades e equipes certificadas, que os transformam em especialistas de mercado dentro das suas competências.

“Para a Integre TI, a certificação Titanium no programa de canais da Dell EMC é mais do que um aval de qualidade para o mercado. Através dela, temos ferramentas e condições que nos favorecem a atender nossos clientes com eficiência ainda maior. Se por um lado a qualidade do atendimento é requisito fundamental para uma revenda alcançar o nível de certificação máxima da Dell EMC, por outro aumenta ainda mais o nível de excelência da revenda”, afirma Luis Pellegrini, CEO.

“Estamos orgulhosos em anunciar a Integre TI como nosso parceiro Titanium no Brasil. Trata-se de um canal que estava conosco desde o início do programa de canais da Dell e agora passa a ampliar ainda mais sua atuação, a partir da oferta do portfólio integrado da Dell EMC”, ressalta Fabiano Ornelas, Diretor de Canais da Dell EMC no Brasil.

“Os parceiros da categoria Titanium são aqueles que consistentemente trabalham com o portfólio da Dell EMC, incluindo produtos, serviços e soluções. Com esse novo status, temos a oportunidade ainda maior de fornecer à Integre TI todo o apoio estratégico, serviços e reconhecimento que merecem”, afirma Álvaro Camarena, diretor-executivo de canais para a América Latina da Dell EMC.

“Ter a Integre TI dentre o nosso grupo seleto de canais Titanium nos dá a garantia de contar com um parceiro especializado em vendas de soluções, ampliando nossa capacidade de cobertura do mercado e um melhor atendimento aos nossos clientes”, afirma Luciane Dalmolin, Diretora de Vendas de Contas Regionais na Dell EMC Brasil. “A Integre TI tem feito um excelente trabalho, buscando aprimoramento e atualizações constantes. Hoje, contamos com a Integre TI para o posicionamento de todo o portfolio Dell EMC, que vai desde a linha de soluções para clientes finais até datacenters, com profissionais aptos a desenvolver toda a consultoria de projetos aos clientes”, completa.

Em 2016, a revenda Integre TI atingiu o volume de R$ 38,5 milhões em vendas, com crescimento de 59% em relação ao ano anterior.

Sobre a Integre TI – A Integre TI é uma revenda posicionada como uma ‘ONE-STOP-SHOP” de soluções em TI, com foco em atendimento consultivo e diferenciado para o cliente. Foi fundada em 2009 e estruturada no final de 2011 por Luis Pellegrini, com mais de 18 anos de experiência à frente de revendas e distribuidores de soluções corporativas para TI. Saiba mais em: www.IntegreTI.com.br

Sobre a Dell EMC – Como parte da Dell Technologies, a Dell EMC permite que as organizações modernizem, automatizem e transformem seus data centers com infraestrutura convergente líder de mercado, servidores, storage e tecnologias para proteção de dados. Isso proporciona uma base confiável para as empresas transformarem a TI, criarem nuvens híbridas e transformarem seus negócios com a criação de aplicações nativas para nuvem e soluções de Big Data. A Dell EMC atende clientes em 180 países – incluindo 98% das empresas listadas na Fortune 500 – com o portfólio mais abrangente e inovador da indústria, que vai da borda ao núcleo, passando pela nuvem.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.