book_icon

Elipse e Advantech promovem o Solution Day for Energy, na Tailândia

Elipse e Advantech promovem o Solution Day for Energy, na Tailândia

No dia 30 de março, a Elipse Software e sua parceira Advantech promoveram o Solution Day for Energy, em Bangkok, na Tailândia. As melhores práticas para automação de sistemas e novas soluções voltadas às áreas de energia e meio-ambiente foram apresentadas no evento. Destaque para a plataforma SCADA IEC 61850 com IEDs de múltiplos fabricantes integrada a dispositivos da Advantech.

Além de conhecerem novas tecnologias, os cerca de 40 participantes, na sua grande maioria ligados à área de energia, puderam trocar experiências com renomados profissionais deste setor. Exatamente como fez o gerente da Elipse em Taiwan, Evan Liu, que aproveitou a oportunidade para conversar com alguns destes empresários e parceiros sobre seus projetos e ações na Ásia.

“O evento serviu para que nossos clientes pudessem sair mais confiantes em relação a nossos produtos, graças também à Advantech que lhes mostrou como é possível utilizá-los de um modo mais amplo, não só junto a parte de hardware ou software, fortalecendo assim nossa atuação conjunta no mercado”, afirmou Liu.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.