book_icon

Intelbras lança linha de incêndio endereçável e software programador exclusivo

Destaque para as novas centrais de alarme de incêndio, fabricadas com design moderno e alta tecnologia

São Paulo, março de 2017 – A Intelbras, companhia desenvolvedora de soluções tecnológicas líder no mercado de segurança eletrônica na América Latina, lança, oficialmente, sua linha de incêndio: endereçável. A linha foi pré-lançada na Fire Show 2016, e já está disponível para comercialização.

As novas Centrais de Incêndio Endereçáveis visam atender a atual demanda de produtos de incêndio com tecnologias atualizadas e preços competitivos, assim, chega ao mercado com excelente custo-benefício. Esse sistema é inteiramente projetado para grandes ambientes, pois é capaz de detectar o local onde está ocorrendo o princípio de incêndio e agir pontualmente. Entre os seus diferenciais está a instalação flexível, ou seja, em sistemas classe A ou B, simplificando o produto.

São três novos modelos para atender às diversas necessidades e projetos, sendo um deles a CIE 1125 que comporta até 125 dispositivos em seu laço, a CIE 1250 que comporta até 250 dispositivos e a CIE 2500 que comporta até 500 dispositivos divididos em dois laços.
Outras características das centrais endereçáveis são proteção contra surtos na rede elétrica, fonte chaveada, gabinete exclusivo, painel com display, software de programação, instalação em Classe A ou B, setorização de ambientes, nível de acesso por senha, bivolt automático.

Esta é uma linha completa, que conta com dispositivos que complementam a solução, entre eles, acionador manual endereçável (AME 520), detector de fumaça endereçável (DFE 520), Detector de temperatura endereçável (DTE 520), sinalizador audiovisual endereçável (SAV 520E), Módulo de entrada ou saída (MIO 520), Isolador de laço (IDL 520) e Módulo de entrada (MDI 520).

Além das novas centrais e dispositivos, a empresa está lançando um aplicativo exclusivo para o endereçamento e a instalação do sistema de incêndio, o programador para centrais de incêndio endereçáveis Intelbras. Trata-se de um software gratuito e simples de usar: após o download no site, basta selecionar o modelo da central e começar a utilizar.

“A nova linha de incêndio endereçável possui instalação simples e de fácil interface com o usuário. O acesso ao programador pode ser realizado através de notebook. Com esse programador a configuração ficou muito fácil”, garante”, José Carlos Viana, diretor de Novos Negócios da Intelbras.
Para mais informações, acesse www.intelbras.com.br

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.