Segundo o Gartner, o Data Analytics evoluiu e deixou de ser apenas parte de um silo dentro das empresas para apoiar todos os aspectos das organizações, inclusive o planejamento de marketing. As pesquisas apontam que os dados permitem que os líderes do segmento avaliem e otimizem seus programas em tempo real, além de projetarem e melhorarem a experiência dos clientes.
Alinhada com essa previsão, a Stefanini, importante provedora global de soluções de negócios baseadas em tecnologia, promove o webinar “Advanced Analytics para Marketing” com o Head de Business Analytics da multinacional brasileira, Felipe Lima. O evento acontecerá nesta quinta-feira, 09/01, às 10h.
De acordo com Felipe Lima, as análises avançadas e antecipadas são de extrema importância para os negócios das empresas. “Os profissionais de marketing não estão apenas buscando números, mas também querem explorar a análise preditiva do marketing – o que é, o que pode fazer e por que você deve usá-la”, explica.
ANOTE EM SUA AGENDA
Webinar – “Advanced Analytics para Marketing”
Data: 09 de janeiro de 2020
Horário: 10h às 11h
Link de inscrição: https://register.gotowebinar.com/register/8589728287156177164
Leia nesta edição:
CAPA | TECNOLOGIA
Centros de Dados privados ainda geram bons negócios
TENDÊNCIA
Processadores ganham centralidade com IA
TIC APLICADA
Digitalização do canteiro de obras
Esta você só vai ler na versão digital
TECNOLOGIA
A tecnologia RFID está madura, mas há espaço para crescimento
Baixe o nosso aplicativo