book_icon

IT2S Group assume internacionalização da CromiWAF

Parceria estende para América Latina e EUA soluções ágeis e seguras aos dados sensíveis de startups a grandes corporações, independente do fluxo de informações, por meio de proteção WAF
IT2S Group assume internacionalização da CromiWAF

O IT2S Group, empresa especializada em segurança da informação com sede em Porto Alegre-RS e unidade na Califórnia-EUA, acaba de assumir como braço internacional da CromiWAF, fornecedora de soluções de proteção Web Application Firewall.

Leonardo Goldim, executivo do IT2S Group, explica que a companhia desenvolve treinamento e consultoria, além de serviços de segurança da informação e monitoramento de segurança, e que a parceria com a CromiWAF começou quando buscavam uma solução para a americana Swapy Network, de alcance global.

O cliente adquiriu o firewall da CromiWAF, com implantação, monitoramento e suporte conduzidos pelo IT2S Group, e o êxito do projeto motivou a expansão das vendas internacionais da solução.

O Web Application Firewall da CromiWAF é baseado em nuvem e protege aplicações contra ataques cibernéticos, permitindo visibilidade em tempo real das ameaças que podem comprometer o negócio, preservando as operações e minimizando o risco de vazamento de dados. “E o custo-benefício é o melhor no mercado”, destaca Goldim.

Robusto e flexível, o firewall pode atender desde startups e pequenas empresas até grandes corporações.

O CEO da CromiWAF, Felipe Manso, aposta na parceria com o IT2S Group para crescer no mercado americano, que considera bastante “agressivo” na área de TI.

“Acredito que a credibilidade técnica e a visibilidade das atuações institucionais da IT2S contribuirão para a expansão dos negócios”, comenta Manso.

Para Goldim, o acordo de internacionalização da CromiWAF marca o primeiro passo do IT2S Group na expansão de operações deste sentido. “Projetamos crescer nesta área, levando mais companhias brasileiras para atuação em outros países, por meio de nossa estrutura e expertise”, afirma.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.