Canal de Distribuição

Visagio: primeira parceira certificada do Programa UiPath Service Network no Brasil

Empresa passou por uma avaliação técnica criteriosa para receber a certificação que garante a qualidade e excelência dos serviços oferecidos

A Visagio, consultoria de gestão com atuação em mais de 25 países, acaba de receber a certificação do UiPath Service Network, um programa de excelência global desenvolvido pela multinacional que atua em RPA (robotic process automation) que avalia de forma criteriosa a qualidade dos serviços prestados pelos seus parceiros. A Visagio é a primeira empresa no Brasil a receber a certificação.

Foi avaliado, por exemplo, o desempenho de profissionais em funções-chave para um Centro de Excelência (CoE), bem sucedido, como analista de negócios, desenvolvedor RPA, arquiteto de soluções RPA e engenheiro de infraestrutura. Também foram realizadas entrevistas e avaliações técnicas complexas, além de pesquisas de satisfação junto a três clientes do parceiro.

O objetivo do programa é criar rede seleta de parceiros para a prestação de serviços referentes à implementação de RPA de ponta a ponta nas empresas, de forma consistente e com o mesmo know-how da UiPath  

“Ficamos muito felizes com o resultado obtido pela Visagio nesta avaliação. Isso demonstra e confirma todo o compromisso, capacidade técnica e experiência que a empresa tem e vem demonstrando desde o início da parceria com a UiPath”, afirmou Marcio Preite, diretor de área para a América Latina da UiPath.

“A Visagio confia no potencial da UiPath desde 2017, ano em que nos tornamos o primeiro parceiro oficial da plataforma no Brasil. Desde então temos implementado RPA em diversas empresas e novamente somos os primeiros a obter a certificação USN no Brasil. Isso reforça não somente a excelência de nossas entregas, mas também fortalece nossa parceria com a UiPath”, acrescenta Thales Pires, sócio-gestor da Visagio.

O objetivo do programa é criar rede seleta de parceiros para a prestação de serviços referentes à implementação de RPA de ponta a ponta nas empresas, de forma consistente e com o mesmo know-how da UiPath. As empresas participantes do programa recebem uma série de benefícios, entre eles, treinamento e recursos avançados para desenvolver cada vez mais suas competências em RPA.

“A automação estará cada vez mais presente nas empresas dos mais diversos segmentos. Ela tem se tornado a chave para a continuidade de diversos negócios. O Brasil, por sua vez, já está percebendo os benefícios da automação, como aumento de produtividade, mitigação de riscos, melhor aproveitamento de profissionais em funções cruciais para o negócio. A UiPath, por meio de parceiros estratégicos, vem expandindo sua atuação localmente e levando diversas empresas nacionais a realizarem a sua transformação digital”, avalia Preite.

 

Comentar

Clique aqui para comentar

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou quaisquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.

Assine a nossa Newsletter

e receba informações relevantes do mercado TIC

Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Captcha obrigatório

Agenda & Eventos