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TPrime integra GoEvo CRM ao Portal de Força de vendas

Otimização possibilitará visão 360º do processo pedidos de venda e acesso às informações do cliente. A solução é 100% integrada ao ERP Protheus da TOTVS
TPrime integra GoEvo CRM ao Portal de Força de vendas

A TPrime acaba de disponibilizar um upgrade da solução GoEvo CRM. A empresa destaca que em sua nova versão, a ferramenta passou a ser totalmente integrada ao Portal de Força de vendas – GoEvo SFA, agilizando significativamente os processos e tomada de decisões, além de controlar os resultados de cada ação, com base no histórico e informações sobre o cliente.

De acordo com Welington Ferreira, Diretor de Inovação da TPrime, a ferramenta possibilitará uma visão uma 360 do processo.

“Quando o usuário incluir um pedido no portal de força de vendas, a partir da integração, será gerada uma oportunidade que poderá ser acompanhada através da plataforma GoEvo CRM”, explica.

Além das funções básicas como cadastro de clientes, contatos, controle de chamados, histórico de faturamento, preços, compras e pedidos, a companhia comenta que a ferramenta também realiza a gestão metas, agenda, equipes e carteira, análise e gráfico de curva ABC e gerenciamento de oportunidades.

“Realizamos um investimento significativo em horas de desenvolvimento e melhorias na plataforma GoEvo CRM, além da integração ao SFA. Nosso objetivo é proporcionar mais dinamismo e controle aos processos dos nossos clientes, através da gestão completa e simplificada de dados, otimizando o acompanhamento dos resultados financeiros da empresa”, destaca.

Assim como as demais soluções desenvolvidas pela TPrime, o GoEvo CRM também é totalmente integrado ao ERP Protheus da TOTVS, tratando inclusões, consultas e controle de dados como uma tarefa quase nativa do software de gestão.

Com foco em empresas de serviços que objetivam gerenciar o relacionamento B2B, o diretor comenta que a integração das plataformas vai potencializar ainda mais os processos internos das companhias. “Queremos tornar os negócios dos nossos clientes ainda mais competitivos e garantir a melhor experiência de uso do ERP, com soluções totalmente aderentes”, conclui.

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