Gestão

TOTVS cria oferta de apps mobiles complementares ao ERP

Iniciativa permite que gestores tenham a visão de seus negócios na palma da mão, de qualquer lugar, a qualquer hora

Disposta a simplificar o negócio de seus clientes, a TOTVS leva a facilidade do uso de aplicativos mobiles como complementos aos seus softwares de gestão (ERP). De grande usabilidade e disponíveis gratuitamente aos clientes, os novos apps trazem várias funcionalidades para otimizar a rotina de qualquer empresa.

Os lançamentos já estão disponíveis aos clientes para download gratuito

Com os lançamentos, usuários operacionais e gestores podem acessar direto de smartphones os apps multi-plataforma. Os lançamentos incluem 10 processos: Protheus Event Viewer, Meus Contratos, Meus Ativos Afixos, Pocket CRM, Analytics, Minha Prestação de Contas, Legal Task, Legal Process, Supervisor de Postos e Meu Posto de Trabalho. Os apps já estão disponíveis para download nas lojas Google Play e Apple Store.

Agora, de dentro do táxi, por exemplo, é possível aprovar contratos, conferir o pipeline de vendas, digitalizar cartões de visita criando contatos no CRM, acompanhar indicadores de performance, prestar contas de despesas de viagem, inserir fotos ou notas de áudios em documentos legais, conferir andamento de processos jurídicos e monitorar atendentes em campo.

“Nosso objetivo, no fim do dia, é oferecer aos clientes uma nova experiência com o uso das soluções. Ter a possibilidade de monitorar em tempo real sua gestão e tomar decisões de qualquer lugar ou horário, já é uma necessidade de qualquer gestor”, destaca explica Rodrigo Sartorio, diretor do produto BackOffice e dos segmentos de Serviços e Jurídico da TOTVS.

O usuário pode utilizar a arquitetura de serviços e criar rotinas customizadas para aplicativos específicos, que serão completamente integrados, com segurança e permissão de escala.

“Acreditamos na estratégia de abrir nossa tecnologia para que os clientes possam customizar seus processos de gestão de maneira mais fácil e ágil. O framework híbrido permite a construção de interfaces responsivas, portais e aplicativos móveis, todos integrados com nossas soluções. Além disso, queremos incentivar que novos desenvolvedores criem novas funcionalidades que possam ser complementadas ao nosso portfólio”, finaliza Sartorio.

Comentar

Clique aqui para comentar

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou quaisquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.

Assine a nossa Newsletter

e receba informações relevantes do mercado TIC

Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Captcha obrigatório

Agenda & Eventos