A Tomsk, desenvolvedora do software de suporte remoto DeskRoll, procura VARs (Value Added Resellers) no Brasil para iniciar a sua operação na região do Brasil e América Latina. Segundo o gerente de marketing Max Osokin, a princípio a ideia é ter parceiros em regiões mãos populosas como Sul, Nordeste e Sudeste.
“É a primeira vez que estamos abordando o mercado brasileiro, que para nós é bem importante e em crescimento”, afirma. Osokin conta que, por enquanto, não tem planos de abrir um escritório local, nem no Brasil nem em outro país da América Latina.
A empresa busca parceiros que, além de venda, também possa oferecer suporte técnico em primeiro nível. Segundo o executivo, a expectativa é que sejam comercializadas mais de 50 licenças mensais no País com a ajuda da base indireta de parceiros.
Leia nesta edição:
CAPA | TECNOLOGIA
Centros de Dados privados ainda geram bons negócios
TENDÊNCIA
Processadores ganham centralidade com IA
TIC APLICADA
Digitalização do canteiro de obras
Esta você só vai ler na versão digital
TECNOLOGIA
A tecnologia RFID está madura, mas há espaço para crescimento
Baixe o nosso aplicativo