book_icon

Hikvision faz parceria com a Invenzi para novos produtos de controle de acesso

Acreditamos que a integração e parceria com a Invenzi ajudará nossa rede de integradores com mais uma excelente opção de solução

Hikvision faz parceria com a Invenzi para novos produtos de controle de acesso

A Hikvision, empresa mundial no fornecimento de soluções e produtos de segurança e IoT, anuncia parceria com a Invenzi, empresa focada em fabricação de software para o mercado de produtos relacionados a controle de acesso, a partir de agora integrará os hardwares da Hikvision para melhorar ainda mais seu sistema de reconhecimento facial.

A integração da Invenzi W-Access com os terminais faciais e câmeras LPR Hikvision, agregam ainda mais valor aos projetos que utilizam essas soluções, aumentando as possibilidades dos clientes  

Com o aumento do uso de reconhecimento facial e leitura de placas veiculares, a Hikvision passa a oferecer os seus produtos com a tecnologia de software da Invenzi, possibilitando a consultoria e o trabalho em projetos de diferentes complexidades.

“Além da diversidade de equipamentos no portfólio que, em conjunto com a nossa solução, é totalmente aderente ao mercado e permite entregar soluções completas e diferenciadas aos clientes dos mais variados segmentos”, comenta a gerente comercial da Invenzi, Monique Lobo.

A integração da Invenzi W-Access com os terminais faciais e câmeras LPR Hikvision, agregam ainda mais valor aos projetos que utilizam essas soluções, aumentando as possibilidades dos clientes.
“Acreditamos que a integração e parceria com a Invenzi ajudará nossa rede de integradores com mais uma excelente opção de solução. Além disso, possibilitará o cross-selling de parceiros e clientes das duas marcas”, finaliza Marco Santoro, responsável pela vertical comercial na Hikvision no Brasil.

Serviço
www.hikvision.com/pt-br

câmeras LPR Hikvision

Hikvision

Invenzi

Invenzi W-Access

Marco Santoro

Monique Lobo

Reconhecimento Facial

Últimas Notícias
Você também pode gostar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.