Carreira

TCS tem 150 vagas abertas para as profissões do futuro na área de TI

Este ano, a empresa já contratou 75 talentos brasileiros para seus escritórios em São Paulo, Londrina e Rio, e espera crescer ainda mais até o fim de 2020

A Tata Consultancy Services – TCS, empresa de serviços de TI, consultoria e soluções de negócios, está bastante otimista com o cenário atual do mercado brasileiro e anuncia a abertura de 150 vagas para suas operações em São Paulo, Londrina, Paraná, e Rio de Janeiro.

Nos primeiros 50 dias do ano, a empresa já contratou 75 novos colaboradores e espera aumentar seu quadro de funcionários em 33% em relação a 2019, o que corresponde à abertura de mil novas posições até o fim de 2020.

A TCS também procura talentos para os cargos de analistas e especialistas em TI com conhecimento nas tecnologias Python, JavaScript, Java, Linux, SQL, C++, C, C#, .NET, SAP e Oracle para atuar nos setores de Bancos e Seguros, Manufatura, Energia e Varejo

Entre as áreas mais buscadas estão profissões em alta no setor de tecnologia da informação, as chamadas profissões do futuro, como a de Analista de Business Intelligence – BI, Cientista de Dados e Desenvolvedores de aplicativos para celulares. De acordo com o Guia Salarial da consultoria Robert Half 2020, estas profissões estão entre as principais tendências de recrutamento para este ano.

A TCS também procura talentos para os cargos de analistas e especialistas em TI com conhecimento nas tecnologias Python, JavaScript, Java, Linux, SQL, C++, C, C#, .NET, SAP e Oracle para atuar nos setores de Bancos e Seguros, Manufatura, Energia e Varejo.

As vagas são para todos os níveis de experiência – Júnior, Pleno e Sênior, e os contratos cumprem as regras do regime CLT com todos os benefícios. Interessados devem inscrever seus currículos na plataforma TCS Careers, via o link: https://ibegin.tcs.com/iBegin/

Investimento no Brasil
A TCS acredita no potencial do Brasil e, desde a sua chegada em 2003, busca contribuir para o crescimento do País, com investimentos constantes na capacitação de talentos locais em tecnologia, por meio de parcerias com universidades e instituições educacionais.

Recentemente a empresa iniciou o processo de expansão no País com a abertura de um novo Delivery Center em Londrina, no Paraná, região que está se consolidando novo polo tecnológico brasileiro. Desde sua inauguração, em setembro de 2018, a TCS já gerou 550 oportunidades de emprego na região e pretende dobrar essa quantidade nos próximos dois anos.

Serviço
https://ibegin.tcs.com/iBegin/

Comentar

Clique aqui para comentar

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou quaisquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.

Assine a nossa Newsletter

e receba informações relevantes do mercado TIC

Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Captcha obrigatório

Agenda & Eventos