Mercado

SalaryFits é eleita melhor Fintech de 2018

A startup foi escolhida durante a conferência Fintech Bridge China-UK

A SalaryFits, spin off internacional que promove saúde e inclusão financeira a partir do conceito brasileiro de benefícios com desconto em folha de pagamento, foi eleita a Melhor Plataforma Fintech de 2018, durante a primeira conferência Fintech Bridge China-UK, realizada em dezembro, em Londres. O evento, organizado pela Fintech Circle, organização prestigiada pelo setor no Reino Unido, teve como tema “O futuro das fintechs e as pontes entre o Reino Unido e outros países” e marcou o início da parceria do Fintech Circle e o China’s Global Fintech Lab.

Este é o terceiro reconhecimento que a SalaryFits recebe, nos últimos meses, no Reino Unido e na Índia. Recentemente, a empresa foi uma das 50 selecionadas para integrar o ranking Fintech Power 50, guia que reúne as empresas mais influentes e inovadoras do mercado de fintechs, e uma das indicadas para o India Fintech Awards 2018, premiação mais importante do setor naquele país.

“Essas indicações e premiações reforçam a importância, reconhecimento e visibilidade da nossa plataforma nos diferentes mercados. Buscamos por soluções que incentivem o bem-estar financeiro e que de fato tenham um impacto significativo na forma como os produtos são oferecidos. Isso nos dá a confiança para construir algo que seja sustentável e capaz de promover mudanças. Estamos muito felizes e orgulhosos”, ressalta Délber Lage, CEO da SalaryFits.

Com atuação em diversos mercados do mundo, a SalaryFits é uma spin off criada em 2016 para apresentar ao mercado internacional o modelo bem sucedido do desconto em folha como meio de pagamento, modalidade muito difundida no Brasil pela Zetra. A fintech mineira é destaque no mercado brasileiro e foi eleita, recentemente, uma das melhores empresas para se trabalhar de Tecnologia da Informação na edição do Great Place to Work de 2018, além de ter sido destaque no 13º Ranking de Internacionalização das Empresas Brasileiras, elaborado Fundação Dom Cabral (FDC).

Comentar

Clique aqui para comentar

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou quaisquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.

Assine a nossa Newsletter

e receba informações relevantes do mercado TIC

Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Captcha obrigatório

Agenda & Eventos