Carreira

Reformulada, Zenvia anuncia seus novos líderes

Provedora de plataforma de comunicação apresenta novos executivos para cargos de alta gerência

 Zenvia, plataforma de comunicação que empodera as empresas para simplificar a experiência dos consumidores, anuncia três novos líderes de negócios para as áreas de Atendimento ao cliente, Marketing e Operações. Alinhadas às estratégias de planejamento da empresa, as movimentações marcam uma nova fase da companhia.

Murilo Costa é o novo Chief Revenue Officer (CRO) da Zenvia. O objetivo do executivo será consolidar o posicionamento da Zenvia e sustentar o crescimento da companhia na América Latina, além de apoiar a internacionalização da empresa. Com sólida experiência em vendas diretas e indiretas de software, antes de entrar para a companhia foi vice-presidente de Vendas para a América Latina na Pipefy. Anteriormente, já havia trabalhado em empresas como Motorola, Honeywell, CA Technologies, Pivotal Software, Software AG e Sensedia. É graduado em ciências da computação e possui MBA em gestão de vendas pela FGV.

Rogério Perez responderá como CXO (Chief Experience Officer) e fará parte da organização executiva da empresa, a qual sinaliza a tendência e o compromisso da líder de mercado na América Latina em se tornar, cada vez mais, uma referência em experiência do cliente. Com formação em tecnologia e comunicação, Rogério possui mais de 20 anos de experiência em customer experience, tendo passado por diferentes multinacionais.

Raphael Godoy assume o cargo de CMO (Chief Marketing Officer). O executivo, que atuava como head de marketing da companhia desde 2018 e tem passagem por diversas empresas de serviços, incluindo seis anos na indústria de telecomunicações, assume o novo desafio com a missão de impulsionar ainda mais as estratégias da companhia para os próximos anos, que incluem o processo de expansão já iniciado para o mercado latinoamericano.

Já Gabriela Vargas, antes diretora de Marketing e Produtos, agora assume a posição de COO (Chief Operation Officer). Com mais de 20 anos de experiência, sendo 11 deles na Zenvia, Gabriela será responsável por levar ao mercado as estratégias da companhias segmentadas por linha de negócio e garantir a execução dos planos da companhia, de maneira transversal entre áreas.

Serviço
www.zenvia.com

 

Comentar

Clique aqui para comentar

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou quaisquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.

Assine a nossa Newsletter

e receba informações relevantes do mercado TIC

Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Captcha obrigatório

Agenda & Eventos