A Progress, fornecedora de produtos para desenvolvimento, implantação e gerenciamento de aplicativos de negócios de alto impacto, anuncia a versão mais recente da Plataforma de Experiência Digital Progress Sitefinity (DXP), Sitefinity 13.3. Pela primeira vez, a Progress oferece suporte de longo prazo (LTS) para Sitefinity, fornecendo aos clientes quatro anos ou mais de suporte de versão estendida. A nova versão também disponibiliza recursos mais fáceis de usar, ferramentas de desenvolvimento otimizadas e análise avançada, personalização e otimização. As empresas podem proteger e potencializar o investimento em tecnologia de experiência digital com o Sitefinity 13.3.
Além do suporte de longo prazo, a versão mais recente do Progress Sitefinity proporciona maior eficiência e tempo de comercialização no mercado, por meio de melhor capacidade de facilidade de uso, remoção virtual de barreiras técnicas e reserva de solicitações de desenvolvimento personalizado. Além disso, oferece as melhores ferramentas de desenvolvimento e maior eficiência para atrair e converter visitantes, com base em funções avançadas de análise, personalização e otimização. Tudo isso com suporte da Progress para garantir flexibilidade e escalabilidade necessárias para atender às necessidades de negócios em constante mudança.
“A pandemia da Covid-19 mudou drasticamente o comportamento do consumidor. Os usuários esperam ver os processos online e desejam experiências digitais mais personalizadas, multicanais e sempre ativas. As equipes de TI e Marketing precisam de uma plataforma estável e confiável para ajudá-los a atender às expectativas crescentes dos consumidores, hoje e nos próximos anos”, destaca Eduardo Maurizi, gerente sênior de Partner Account da Progress América Latina.
“Com a nova versão do Progress Sitefinity, TI e Marketing têm acesso aos seus recursos e aprimoramentos mais recentes no pacote mais abrangente e com suporte de longo prazo”, disse John Ainsworth, vice-presidente sênior de Produtos Essenciais da Progress. “As empresas podem adotar estrategicamente o Sitefinity 13.3 com a confiança de que seu investimento será apoiado por anos por uma equipe de primeira linha, com pontuação de satisfação do cliente de suporte técnico de 95%. Conforme as análises de nossos clientes continuam a demonstrar, o Progress Sitefinity é a solução de que as empresas precisam para navegar com sucesso pelas expectativas dos usuários e demandas de negócios no mundo em constante evolução”, disse.
Com os novos recursos e capacidades, as equipes de TI e Marketing podem:
● Definir grupos de usuários por unidades de negócios para garantir que cada site, em um ambiente de vários sites, possa atender às necessidades específicas de equipes, divisões ou locais individuais.
● Identificar leads altamente engajados com pontuação de lead estendida, pontuação negativa e opções de relatórios de pontos de contato comuns para pessoas, apresentados em uma interface de usuário de relatório aprimorada.
● Monitorar o progresso de todas as tarefas agendadas e detectar e reiniciar automaticamente uma tarefa que foi interrompida devido à reciclagem de um aplicativo ou desligamento do sistema.
● Reduzir a dependência do marketing em TI com uma interface de usuário renovada que abrange gerenciamento de páginas, edição de conteúdo, taxonomia e gerenciamento de ativos digitais (imagens, vídeos, documentos e arquivos).
“Não importa o quão complexa seja a experiência na web, ter agilidade para atender aos requisitos de tempo de entrada no mercado é fundamental”, disse Alex Hood, CTO, MHP / Team SI. “Prevemos que os novos recursos do Sitefinity, como a configuração de grupos de usuários por site, permitirão que nossos clientes globais sejam significativamente mais eficientes e eficazes. Além disso, com o suporte de longo prazo que a Progress apresenta, eles terão uma plataforma estável e confiável para apoiar seus requisitos em constante mudança e estratégias de negócios”, acrescentou.
Serviço
www.progress.com
Leia nesta edição:
CAPA | TECNOLOGIA
Centros de Dados privados ainda geram bons negócios
TENDÊNCIA
Processadores ganham centralidade com IA
TIC APLICADA
Digitalização do canteiro de obras
Esta você só vai ler na versão digital
TECNOLOGIA
A tecnologia RFID está madura, mas há espaço para crescimento
Baixe o nosso aplicativo