Informe aqui

Printi lança ‘kit home office’ para empresas durante a quarentena

Visando passar o trabalho remoto ‘do caseiro pro profissa’, conjunto conta com materiais básicos de escritório e pode ser personalizado com a identidade visual de cada cliente

A Printi, plataforma inovadora de produtos personalizados, acaba de anunciar o lançamento de produtos especiais pensados para empresas criarem kits personalizados para os funcionários durante o home office por conta da Covid-19. A proposta dos kits é manter a empresa mais próxima do funcionário, além de oferecer todos os materiais de papelaria e outros necessários para a execução do trabalho fora do escritório.

Segundo Hugo Rodrigues, diretor geral da Printi, “é um momento delicado em que é preciso fazer o funcionário se sentir acolhido mesmo de longe. A ideia dos kits é surpreender o colaborador e entregar todos os materiais necessários no dia a dia para se organizar, anotar ideias e compromissos”.

Os produtos da linha foram pensados de acordo com as necessidades do colaborador durante uma semana de trabalho. O planner semanal para organizar as tarefas e compromissos, o bloquinho de rascunho e a caneta para anotar coisas básicas do dia a dia, o squeeze e a caneca para a água e o café, e o mouse pad para deixar a utilização computador mais confortável.

Da porta para dentro
A Printi também é um exemplo de empresa que precisou adaptar suas atividades para enfrentar a quarentena pela qual o País passa. Mesmo sem ter uma política de home office definida, a companhia manteve seus funcionários do administrativo em casa, enquanto preparou um ambiente protegido para o time de produção, que não pode deixar a fábrica. Os kits disponíveis no site também foram entregues aos colaboradores da gráfica online.

Todos os produtos podem ser comprados em baixas tiragens e a cotação da quantidade e do prazo desejado pode ser feita através do site da Printi. Para mais informações, acesse a página especial https://www.printi.com.br/home-office

Serviço
www.printi.com.br

 

Comentar

Clique aqui para comentar

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou quaisquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.

Assine a nossa Newsletter

e receba informações relevantes do mercado TIC

Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Captcha obrigatório

Agenda & Eventos