Carreira

Kryptus anuncia vagas para profissionais da área de tecnologia em Campinas

Há oportunidades para desenvolvimento de Software, desenvolvimento de Front–End, analistas/engenheiros da qualidade de software, Pré-vendas (SDR) e analista de cibersegurança

A Kryptus, empresa especializada em criptografia e segurança cibernética, acaba de anunciar a abertura de diversas vagas de emprego para profissionais na área de tecnologia.

Os requisitos para cada função varia de acordo com o perfil de especialização. Para os aspirantes às vagas de desenvolvedores de Software sênior e pleno, é necessária a formação superior em Engenharia/Ciência da Computação, Engenharia Elétrica, Sistemas de Informação ou áreas relacionadas. O papel do profissional será desenvolver, testar e analisar código fonte de baixo e alto nível de abstração, propor, apresentar e discutir soluções com clientes e times de desenvolvimento, entre outros.

Para os candidatos a desenvolvedores de Front-End, alguns dos requisitos são graduação concluída em Ciências ou Engenharia da Computação, Sistemas de Informação ou similares e experiência com linguagens e frameworks de front-end (React Native, Swift, Java, Kotlin, Javascript etc). Aqueles que procuram a vaga de analista/engenheiro da qualidade de software – pleno e júnior – devem ter graduação completa em Ciências ou Engenharia da Computação, Sistemas de Informação ou áreas relacionadas e experiência sólida na área de Qualidade de Software.

A função de analista de cibersegurança pede formação em Ciências ou Engenharia da Computação, Sistemas de Informação ou áreas relacionadas, conhecimento avançado em Linux, conhecimento em linguagens, entre outros  

Já os candidatos à vaga de Pré-vendas devem estar cursando ou possuir ensino superior completo em Sistemas de Informação, Tecnologia da Informação, Administração ou Marketing. Inglês e espanhol serão um diferencial.

A função de analista de cibersegurança pede formação em Ciências ou Engenharia da Computação, Sistemas de Informação ou áreas relacionadas, conhecimento avançado em Linux, conhecimento em linguagens, entre outros.

Para mais informações sobre as vagas e seus requisitos, acesse o site https://kryptus.com/conecte-se/ – pelo qual os interessados em trabalhar na Kryptus também podem se candidatar.

A Kryptus S/A é uma provedora de soluções em segurança da informação criada em 2003, em Campinas, que cresce de forma consistente há mais de uma década, focando em ações de longo prazo nos planos científico e tecnológico, de entendimento de missão de seus clientes e nas linhas de negócio que desenvolve. A empresa é uma investida do grupo suíço Kudelski S.A., empresa mundial de controle de conteúdo em mídia digital e segurança cibernética, reconhecido pelo Gartner Institute como líder no segmento de Managed Security Services, com faturamento de mais de R$4 bilhões em 2019.

Comentar

Clique aqui para comentar

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou quaisquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.

Assine a nossa Newsletter

e receba informações relevantes do mercado TIC

Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Captcha obrigatório

Agenda & Eventos