book_icon

Grupo Safira abre vagas para o programa de estágio 2024

Segurança, flexibilidade, educação e bem-estar integram o quadro de benefícios da empresa, que conta com oito vagas disponíveis para as áreas de TI, Controladoria e Compliance

Grupo Safira abre vagas para o programa de estágio 2024

O Programa de Estágio 2024 do Grupo Safira, empresa especializada na geração, gestão, inteligência de mercado, comercialização e consultoria em energia elétrica, está com novas oportunidades disponíveis. Ao todo, são 10 vagas abertas para as áreas de TI, Controladoria, Comercial e Compliance com carga horária de 6 horas por dia.

Impulsionados pela inovação, o Grupo Safira prioriza a qualidade e a satisfação dos respectivos parceiros, por meio do fornecimento de soluções energéticas eficientes e desenvolvimento sustentável. Os interessados devem ter entre 18 e 28 anos, além de estarem matriculados no ensino superior com previsão de conclusão da graduação a partir de julho de 2025.

Desde 2022, 90% dos estagiários inscritos foram efetivados com a missão de transformar o mercado de energia no país. Os candidatos irão atuar em Alphaville, em São Paulo, e não precisam ter experiência profissional.

Segurança, flexibilidade, educação e bem-estar integram o quadro de benefícios da empresa, que conta com seguro de vida, vale-refeição e mobilidade, assistência médica e odontológica, gympass, day off, auxílio home office, entre outros. Os interessados devem se inscrever neste link.

“Cremos no potencial humano como impulsionador estratégico do negócio, por isso o Programa de Estágio é algo de alta relevância para nós do Grupo Safira, pois, nos permite contribuir e desenvolver profissionais e receber a contribuição deles. Buscamos pessoas que compartilhem do nosso compromisso com a inovação e a dinamicidade, garantindo um ambiente de trabalho estimulante e comprometido com o futuro do ecossistema de energia. Dentre os pontos de destaque, dito pelos próprios participantes dos nossos programas anteriores, está na nossa cultura de autonomia que permite que nossas pessoas possam realizar suas respectivas tarefas com independência, sempre inovando processos e atuando de forma ágil e assertiva”, pontua Simone Viotto, líder de Gente e Gestão do Grupo Safira.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.