Tecnologia

IBM lança programa para acelerar adoção de blockchain

IBM Blockchain Founder Accelerator foi anunciado nessa semana pela Big Blue

Acelerar a proliferação das redes blockchain. Esse é o objetivo do IBM Blockchain Founder Accelerator, anunciado nessa semana pela Big Blue. O intuito é ajudar empresas e desenvolvedores corporativos a criarem mais rapidamente redes blockchain.

Programa pretende partilhar este conhecimento coletivo com CEOs e stakholders de empresas para impulsionar a rápida adoção na produção de blockchain

Primeiro programa disponível que fornece conhecimentos e suporte em toda a tecnologia para se estabelecer novas redes blockchain, a IBM pretende colaborar para que as empresas possam obter acesso exclusivo à tecnologia e à experiência em consultoria.

O IBM Blockchain Founder Accelerator é uma expansão do programa de ecossistema de blockchain e foi projetado para abordar os principais desafios de muitos “adopters” e desenvolvedores empresariais. A empresa pretende compartilhar esse conhecimento coletivo com CEOs e stakholders de empresas para impulsionar a rápida adoção na produção de blockchain.

Segundo a empresa, o programa oferece orientação individual e apoio por especialistas em uma variedade de necessidades, como desenvolvimento de casos de negócios, incentivos de associação de rede, desenvolvimento técnico, governança e questões legais.

Comentar

Clique aqui para comentar

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou quaisquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.

Assine a nossa Newsletter

e receba informações relevantes do mercado TIC

Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Captcha obrigatório

Agenda & Eventos