Empresa de tecnologia aposta em modelo de comercialização com foco em PMEs que buscam acompanhar a jornada de trabalho de sua equipe e precisam de uma solução simples, 100% conectada e fácil de configurar.
Nos últimos anos, diversos segmentos têm passado por intensas transformações. Impulsionadas pelas novas tecnologias e por uma demanda crescente por soluções simples, integradas e flexíveis, as empresas passaram a ter de repensar a maneira como seus produtos e serviços são oferecidos ao mercado. Nessa esteira, tem ficado cada vez mais claro que é justamente na perfeita combinação entre produtos confiáveis e bem desenvolvidos e serviços eficientes e conectados com as reais necessidades dos usuários que está a resposta para se destacar no ambiente de negócios atual.
Essa jornada em busca da solução ideal para os usuários finais ajuda a elucidar a trajetória da Dimep nos últimos anos, aliando sua expertise como referência no fornecimento de soluções completas para gestão de ponto, amplamente reconhecida Brasil afora, com um sistema de gestão inteligente e altamente eficaz, o Kairos, que contribui para que os donos de negócios e os profissionais de RH das organizações possam ter uma atuação cada vez mais estratégica.
Trata-se do plano Ponto Eletrônico Como Serviço – Pecs, serviço de assinatura que oferece a solução completa para as empresas que precisam monitorar e gerenciar a jornada de trabalho de seus profissionais, onde quer que eles estejam.
O Pecs aposta na facilidade para conquistar os clientes (“Fácil de Assinar”, “Fácil de Configurar” e “Fácil de Usar”), oferecendo ao gestor visão total sobre o fluxo dos colaboradores, gerando ainda mais controle acerca da rotina de ponto da sua empresa.
Simplicidade e eficácia
Na prática, este novo modelo de comercialização da solução de registro de ponto se diferencia do modelo convencional por apostar na simplicidade de toda a operação. Não é mais necessário, por exemplo, comprar o equipamento (REP) e se preocupar com a sua manutenção, eventual reposição nem nada disso. Com o pagamento mensal, a empresa (ou estabelecimento) tem acesso a um equipamento da linha Smart e o plano Kairos Pro, software para gestão completa de ponto, com instalação, suporte e manutenção, garantia e treinamento inclusos.
De acordo com Rodrigo Pimenta, vice-presidente da Dimep, a composição deste novo plano passa pela necessidade que a empresa percebeu de oferecer soluções ainda mais ajustadas para os gestores de Pequenas e Médias Empresas. “Quem administra o próprio negócio precisa de soluções que o façam poupar tempo, ganhar agilidade e transparência na gestão do dia a dia da empresa. No modelo de software e equipamento como serviço, o cliente evita custos ocultos; ele sabe exatamente quanto vai pagar. Além disso, concentra todas as despesas em uma única mensalidade, contando com o benefício de diluir o valor do investimento e obtendo vantagens tributárias”.
É por isso que o plano Pecs foi feito pensando em quem não quer se preocupar com instalação, licenciamento do software, atualizações posteriores, manutenções, suporte telefônico, visitas técnicas, reposição de peças etc…
Além disso, com o Kairos, software de gestão desenvolvido especialmente para o mercado de RH os gestores acessam as informações em tempo real por meio de um painel (dashboard), onde é possível acompanhar todas as informações sobre as equipes de trabalho: controle da jornada, gerenciamento do sistema de banco de horas ou compensações, fechamento da folha de pagamento. Tudo para gerar mais retorno sobre o investimento em processos e pessoas na organização.
Francisco Ribeiro
Estou tendo uma péssima experiencia com a DIMEP, fechamos aquisição de equipamento em outubro de 2019, entregaram em janeiro , entramos em fevereiro e ainda não fizeram a instalação e treinamento para utilização. E o pior é o descaso com o cliente, não dão satisfação sobre instalação e agora não atendem nem os telefonemas. Lamentável.
DIMEP Sistemas
Sr. Francisco, a DIMEP trabalha diariamente para oferecer os melhores serviços e produtos para nossos clientes, e sentimos muito que tenham passado por uma experiência negativa. Conversamos agora há pouco com o Sr. Marcio e ainda hoje (05/02/2020) a Gerente da Filial DIMEP no Rio de Janeiro, Sra. Renata Nogueira, irá pessoalmente até o endereço de vocês juntamente com um técnico da equipe para solucionar o caso. Estamos também à disposição no email: [email protected].
Francisco Ribeiro
Estou tendo uma péssima experiencia com a DIMEP, fechamos aquisição de equipamento em outubro de 2019, entregaram em janeiro , entramos em fevereiro e ainda não fizeram a instalação e treinamento para utilização. E o pior é o descaso com o cliente, não dão satisfação sobre instalação e agora não atendem nem os telefonemas. Lamentável.
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Sr. Francisco, a DIMEP trabalha diariamente para oferecer os melhores serviços e produtos para nossos clientes, e sentimos muito que tenham passado por uma experiência negativa. Conversamos agora há pouco com o Sr. Marcio e ainda hoje (05/02/2020) a Gerente da Filial DIMEP no Rio de Janeiro, Sra. Renata Nogueira, irá pessoalmente até o endereço de vocês juntamente com um técnico da equipe para solucionar o caso. Estamos também à disposição no email: [email protected].
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