O rapper Post Malone, vencedor do Grammy e embaixador da HyperX, participará de uma noite de muito gameplay com seus fãs no canal da marca na Twitch. O evento, chamado HXCKED (pronuncia-se hacked), é o primeiro de uma série que trará os HyperX Heroes e outros convidados para jogar ao vivo enquanto interagem com o público virtualmente. Post Malone dará o pontapé inicial a esta ação amanhã, 24 de julho, a partir das 22h (horário de Brasília), e demonstrará toda sua habilidade em Call of Duty: Warzone.
“A HyperX está muito empolgada por começar a série HXCKED com Post Malone”, disse Dustin Illingworth, gerente de marketing de influencers na HyperX. “Seu incrível alcance global, sua forma autêntica de interagir com os fãs e seu amor pelos games fazem dele a melhor opção para inaugurar nosso novo programa”.
O HXCKED reforça a tradição da HyperX em conectar comunidades por meio dos games e oferece aos seus embaixadores e fãs um ambiente intimista e descontraído para que interajam enquanto jogam. O evento tem produção da Zoned, uma agência full-service da empresa Cut + Sew, que atua na intersecção entre os universos dos games e da cultura.
Interessados em acompanhar o HXCKED com Post Malone podem acessar www.twitch.tv/hyperx a partir das 22h de amanhã, 24 de julho. Para mais informações sobre a HyperX e seus produtos, visite http://www.hyperxgaming.com/br .
A HyperX é a divisão gamer da Kingston Technology, a maior fabricante de memórias independente do mundo, e tem como objetivo oferecer componentes e periféricos de alto desempenho a gamers de consoles e PC, integradores e usuários avançados de dispositivos móveis. Há 18 anos, a missão da HyperX tem sido desenvolver produtos gamers – memórias de alta velocidade, SSDs, headsets, teclados, mouses, carregadores para controles de console, pendrives e mousepads – para todos os tipos de jogadores. A premiada marca HyperX é reconhecida por seus produtos, que reúnem máximo conforto, performance e confiabilidade, além de visual único. Celebridades, gamers profissionais, entusiastas de tecnologia e overclockers do mundo todo confiam e usam os produtos da HyperX, pois eles atendem os mais altos níveis de exigências e são feitos com os melhores componentes do mercado. Recentemente, lançou a campanha “We’re All Gamers”, em que os embaixadores da marca se transformam em heróis e encarnam o espírito gamer.
Visite a #HyperXFamily em http://www.facebook.com/HyperXBrasil/ e http://www.hyperxgaming.com/br e saiba como os produtos da HyperX podem aprimorar a experiência de jogo tanto dos usuários de consoles quanto de PCs e dispositivo móveis. Seja qual for o nível de habilidade e o tipo de game, a HyperX atende a todos os jogadores. We’re All Gamers (Somos todos gamers).
Leia nesta edição:
CAPA | TECNOLOGIA
Centros de Dados privados ainda geram bons negócios
TENDÊNCIA
Processadores ganham centralidade com IA
TIC APLICADA
Digitalização do canteiro de obras
Esta você só vai ler na versão digital
TECNOLOGIA
A tecnologia RFID está madura, mas há espaço para crescimento
Baixe o nosso aplicativo