book_icon

Fujitsu debate soluções de segurança e biometria no Cybersec 2020

Edição do Fórum Internacional de Segurança Cibernética será totalmente online e gratuita
Fujitsu debate soluções de segurança e biometria no Cybersec 2020

Elizabete Brandão, gerente de Soluções em Segurança da Fujitsu do Brasil, que atua em tecnologia da informação e da comunicação (TIC), será palestrante do Cybersec 2020 – Fórum Internacional de Segurança Cibernética. O evento, referência no setor na América Latina, será realizado entre os dias 9 e 10 de dezembro e será totalmente gratuito e online.
Elizabete ministrará a palestra “Solução de Autenticação Biométrica sem contato físico e com máxima segurança”. Na oportunidade, a especialista da Fujitsu falará sobre as tecnologias que não requerem contato físico, o que é indispensável neste momento de pandemia da Covid-19, além de atender às necessidades de verificação de identidade tanto para a área governamental quanto para o setor privado.
O encontro é promovido pelo Paraná Metrologia, com apoio de Unilivre, Assespro, FIEP e UFPR, que tem como objetivo juntar especialistas de diversos países para discutir temas relativos a Segurança Cibernética. Serão dois dias de debates e apresentações integrando mercado e academia enfatizando temas como: Blockchain, IOT/Scada, Análise de Malware e Desenvolvimento de Softwares, Criptografia e Biometria, Aspectos Jurídicos, Formação técnica e Mercado de tecnologia, reunindo profissionais de alto escalão (CEO, CIO, CISO, CTO, CRO), militares, governo, academia, indústria, diretores, gerentes e analistas de TI, especialistas em segurança apresentadas por especialistas nacionais e internacionais.
Sobre a palestrante: Elizabete Brandão, gerente de Soluções em Segurança na área de Vendas Corporativas da Fujitsu do Brasil. Iniciou sua carreira como desenvolvedora de software na Riversoft e em 2011 foi convidada pela Fujitsu para atuar como consultora na divisão de biometria.
Possuidora de profundo conhecimento da tecnologia de autenticação de veias da palma da mão, sua trajetória conta com mais de nove anos de experiência na área de tecnologia biométrica, atuando em variados projetos na América do Sul. Profissional com sólida vivência em TI, formada em Sistemas de Informação, pós-graduada em Desenvolvimento de Sistemas Corporativos e MBA em Negócios Internacionais.
Inscrições: https://cybersec.org.br/index.php/inscricoes-2020

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.
Revista Digital

Agenda & Eventos

Cadastre seu Evento