A conexão é a base da Transformação Digital que atualmente atinge todos os segmentos da economia e, também, a vida das pessoas, em uma sociedade cada vez mais conectada. Alinhada a essa tendência de Transformação Digital e de mudanças – reforçada neste momento de isolamento social imposto pela pandemia de Covid-19, que exige das organizações rapidez na aplicação de mudanças -, a Furukawa adotou a conectividade na atualização de sua marca FCS, que agora passa a significar Furukawa Connectivity System.
Criada há 25 anos, como Furukawa Cabling System, a marca FCS consolidou-se no mercado oferecendo uma linha de soluções completas para redes de comunicação rápidas, inovadoras e sustentáveis. Com essa atualização, a nova marca veio justamente para adequar e acompanhar as diversas formas de integrar a tecnologia à comunicação, por meio da Internet da Coisas (IoT), computação na nuvem, machine learning e tantas outras aplicações que hoje estão disponíveis.
“Com a atualização para Furukawa Connectivity System, a marca ganhou uma ampliação em seu foco, visando acompanhar as tendências do mundo moderno e atender às novas demandas do mercado”, afirma Roberto Kihara, gerente geral comercial da Furukawa.
As soluções FCS continuam disponíveis por intermédio do amplo e consolidado canal de distribuidores e solution providers da marca. Além disso, a Furukawa oferece garantia estendida de 25 anos para os clientes que adquirirem produtos da marca FCS (dentro de algumas regras específicas).
Leia nesta edição:
CAPA | TECNOLOGIA
Centros de Dados privados ainda geram bons negócios
TENDÊNCIA
Processadores ganham centralidade com IA
TIC APLICADA
Digitalização do canteiro de obras
Esta você só vai ler na versão digital
TECNOLOGIA
A tecnologia RFID está madura, mas há espaço para crescimento
Baixe o nosso aplicativo