book_icon

Red Hat expande parceria com a Microsoft e lança o Ansible Automation Platform

Plataforma oferece soluções de automação instantânea a aplicações, infraestruturas, redes e dispositivos Edge no Microsoft Azure

Red Hat expande parceria com a Microsoft e lança o Ansible Automation Platform

A Red Hat, empresa global no fornecimento de soluções Open Source, lançou nesta semana o Red Hat Ansible Automation Platform no Microsoft Azure, combinando automação de Nuvem híbrida com a conveniência e suporte de um grande clube de tecnologia. Por meio do suporte conjunto da Microsoft e da Red Hat, o Red Hat Ansible Automation Platform on Azure permite que organizações de TI automatizem e subam arquivos rapidamente na Nuvem, com a flexibilidade de entregar qualquer aplicação, sem sobrecarga ou complexidade adicionais na plataforma.

Os usuários podem migrar aplicações e recursos à medida que fazem a transição para a Nuvem, ajudando a acelerar a adoção e o valor da automação de seus negócios 

Os diferenciais do software estão em sua baixa sobrecarga, cobrança integrada com a Microsoft, e o conteúdo sobre universo cloud interligado. Para começar mais rápido, os clientes do Red Hat Ansible Automation Platform on Azure podem usar muitos conteúdos prontos sobre automação que incluem processos e ferramentas disponíveis dentro da própria plataforma Azure. Os usuários podem migrar aplicações e recursos à medida que fazem a transição para a Nuvem, ajudando a acelerar a adoção e o valor da automação de seus negócios.
Expandindo as possibilidades da automação com o Red Hat Ansible Automation Platform.

O Red Hat Ansible Automation Platform on Azure amplia as inovações contínuas no Ansible Automation Platform, aprimorado para as realidades da computação em escala de Nuvem híbrida, em constante evolução. O Ansible Automation Platform 2 introduziu funcionalidades de automação autossuficientes para atender os clientes onde quer que estejam, seja por meio de provedores de serviços gerenciados, seus próprios datacenters, na edge ou em marketplaces de Nuvem como Azure. As funcionalidades da plataforma em ambientes de TI híbridos fazem com que seja mais fácil para as equipes de TI solucionarem as necessidades de automação em escala entre vários ambientes e sistemas com consistência.

As novas funcionalidades do Ansible Automation Platform 2.2 o tornam ainda mais poderoso no Azure. Por exemplo, a tecnologia de assinatura de conteúdo do Ansible valida conteúdos de automação, encorajando as equipes de TI a usar conteúdos de diversas fontes, seja do  ou da comunidade Ansible, com confiança de que o conteúdo é adequado para a segurança dos sistemas e necessidades de compliance da organização. Segundo Thomas Anderson, vice-presidente do departamento de Ansible, essas nova soluções “permitem que clientes usem facilmente o conteúdo validado da Red Hat e dos nossos parceiros para cargas de trabalho da Nuvem, Data Center e Edge, além de ajudam a reduzir a complexidade geral que a TI moderna normalmente traz em negócios”, explica.

Disponibilidade
O Red Hat Ansible Automation Platform on Azure está disponível em toda a América do Norte e, em breve, estará acessível ao mundo todo. As funcionalidades do Ansible Automation Platform 2.2 estão disponíveis para os clientes em uma prévia de tecnologia.

Ansible Automation Platform

Microsoft Azure

Nuvem híbrida

Red Hat

Red Hat Ansible Automation Platform

Thomas Anderson

Últimas Notícias
Você também pode gostar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.
Revista Digital
Edição do mês

Leia nesta edição:

Leia nessa edição sobre tecnologia

CAPA | TECNOLOGIA

5G impõe seu ritmo

Leia nessa edição sobre carreira

MERCADO

Brincadeira de gente grande

Leia nessa edição sobre setorial | saúde

GESTÃO

Backup: a última linha de defesa

Esta é para você leitor da Revista Digital:

Leia nessa edição sobre sustentabilidade

NEGÓCIOS

Terceirização de equipamentos

Maio 2022 | #57 - Acesse:

Infor Channel Digital

Baixe o nosso aplicativo

Google Play
Apple Store

Agenda & Eventos

Cadastre seu Evento